Ir para conteúdo

Ilha Grande 2022

Posts Recomendados

• Colaboradores

Olá! 
Eu moro no Rio de janeiro e ainda não conheço Ilha Grande, o que pretendo resolver no início do próximo ano. Estou pensando para março mas é negociável.
Sei que não precisa planejar com muita antecedência mas como a intenção é ficar, pelo menos, um fim de semana inteiro (não gostaria de apenas um bate e volta), deixo aqui esse tópico na esperança de até lá juntar um grupo, ter tempo para desenvolver uma conversa e, quem sabe, não animamos em reservar um local bacana (no Airbnb, por exemplo). :) 

Link para o comentário
  • Membros de Honra
1 hora atrás, manuc.costa disse:

Olá! 
Eu moro no Rio de janeiro e ainda não conheço Ilha Grande, o que pretendo resolver no início do próximo ano. Estou pensando para março mas é negociável.
Sei que não precisa planejar com muita antecedência mas como a intenção é ficar, pelo menos, um fim de semana inteiro (não gostaria de apenas um bate e volta), deixo aqui esse tópico na esperança de até lá juntar um grupo, ter tempo para desenvolver uma conversa e, quem sabe, não animamos em reservar um local bacana (no Airbnb, por exemplo). :) 

Oi Manu. Se rolar um grupo me avisa.
Também gostaria de conhecer Ilha Grande.  TMJ 😉 

Link para o comentário
  • Membros

Não fique presa à ideia de ter que montar um grupo para ir lá e conhecer. Você pode ficar num hostel e conhecer pessoas no local. Antes da pandemia havia vários passeios (pagos e não pagos) que poderiam ser feitos. Agora pode ser que esteja meio restrito, mas com certeza tem algo interessante para ver.

Link para o comentário
  • Membros
15 horas atrás, Crom disse:

Não fique presa à ideia de ter que montar um grupo para ir lá e conhecer. Você pode ficar num hostel e conhecer pessoas no local. Antes da pandemia havia vários passeios (pagos e não pagos) que poderiam ser feitos. Agora pode ser que esteja meio restrito, mas com certeza tem algo interessante para ver.

foi comentado Hostel. Ta certo quemuita gente ja foi vacinada. Mas eu tenho receio. afinal 4, 6,ou 8 pessoas no mesmo quarto nao m arrisco. afinal ninguem dorme de mascara.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Boa tarde, estava programado para ir comu mgrupo na primeira semana de janeiro mas peguei Covid e foram sem mim, já tenho os pontos de hospedagem mapeados para a falta à ilha e vou depois do carnaval (07-12/03), no meio de semana é mais tranquilo e barato. 

Há hospedagens simples em todos os pontos, não precisa levar barraca e fica muito mais fácil. 

Quem animar e tiver disponível chame no 31 99205-5282

Abraços

Wilton 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 22/10/2021 em 20:34, manuc.costa disse:

Olá! 

Estou indo pro Rio dia 09/03, fico um bom tempo lá (sou carioca e moro na Bahia). Já organizou a viagem? Já tem data! Ia para parai sozinha, mas estou aberta a mudar a rota....

Link para o comentário
  • Colaboradores
Em 27/10/2021 em 06:52, Crom disse:

Não é uma questão de ficar presa. Eu já viajei para outros lugares, inclusive países que eu não falava o idioma rs, sozinha. Apenas era uma vontade minha fazer essa viagem com um grupo. Apenas isso. :)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...