Ir para conteúdo

Ano Novo 2021/2022

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, sou do interior de São Paulo. Estou querendo fazer alguma coisa no Ano Novo.... Pensei na Serra da Canastra, Ibitipoca, São Thomé das Letras, algo do tipo, mas tbm topo praia. Se alguém animar algo do tipo dá um toque. 

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 22/10/2021 em 16:15, luisa.yachel disse:

Olá, sou do interior de São Paulo. Estou querendo fazer alguma coisa no Ano Novo.... Pensei na Serra da Canastra, Ibitipoca, São Thomé das Letras, algo do tipo, mas tbm topo praia. Se alguém animar algo do tipo dá um toque. 

decidiu algo? Tbm pensei em Minas...

• Membros
Postado

Boa noite Luisa, na paz?

Prazer, Guilherme...de Bauru-SP.

Serra da CANASTRA eu gostaria de ir, principalmente a parte alta que não explorei ainda. Tenho do dia 23/12 até meados de janeiro para curtir. 

Ibitipoca seria mágico também... se precisar de companhia, só entrar em contato e alinhados a trip.

Paz!

14-991412838

• Membros
Postado

Boa noite a todos!!

sou de Belo Horizonte, se animarem ibitipoca

tenho muito vontade de conhecer, se vierem de ônibus podemos parti de bh de carro até a cidade 

31991649190 

• Membros
Postado

Olá, sou de Atibaia/SP

Estive em São Thomé das Letras no último feriado de Novembro e foi mágico demais, porém, não consegui explorar tudo!!!! Pensei em voltar no Ano Novo ... também gosto de andar de bike, então, vou levar .... Se alguém quiser aproveitar, vou de carro. Podemos combinar de ir juntos. Vou dia 30/12 e pretendo voltar dia 02/01/22. Dizem que Ano Novo lá é demais!!!! Meu whats (11) 97670-6565. Me chamem!!!! 

• Membros
Postado
Em 22/10/2021 em 16:15, luisa.yachel disse:

Olá, sou do Interior de Minas Gerais.Estou com o mesmo Raciocínio para o fim de ano. Animado pra da um rolê. Quem tiver afim cola de WhatsApp 35999781152.

Toque🤙

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...