Membros andresandei Postado Outubro 22, 2021 Membros Postado Outubro 22, 2021 Estou fazendo tratamento pisiquiatrico, venlafaxina, estou com a declaração da Médica em português, precisarei dela em espanhol? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 23, 2021 Colaboradores Postado Outubro 23, 2021 Depende para onde está indo. As restrições de medimentos controlados muda de país para país e também as exigências feitas por eles para a prova do necessário uso de tais medicamentos. O melhor a fazer é procurar nos sites oficiais dos países por onde passará e verificar as informações. Raramente controle de fronteira lerá este tipo de coisa mas, claro, sempre bom não arriscar. Eu normalmente trago remédios do Brasil para a Europa (inclusive passando pelos EUA) e nunca me perguntaram nada, mesmo trazendo toneladas de losartana, paracetamol, etc (em compensação sempre me enchem o saco por causa da quantidade de cigarro que trago Saudações. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.