Membros Kevyn Postado Outubro 22, 2021 Membros Postado Outubro 22, 2021 Salve, Salve.. começo um mochilão agora em novembro para colômbia.. e comprei só a passagem de ida, pois quero continuar o mochilão pelo resto da América do Sul apé, carona... etc... gostaria de saber se na imigração da Colômbia eles vão pedir a passagem de volta, eu vejo muito gente que vai e não pedem, mas eu queria tirar essa dúvida.. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 22, 2021 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2021 1 hora atrás, Kevyn disse: Salve, Salve.. começo um mochilão agora em novembro para colômbia.. e comprei só a passagem de ida, pois quero continuar o mochilão pelo resto da América do Sul apé, carona... etc... gostaria de saber se na imigração da Colômbia eles vão pedir a passagem de volta, eu vejo muito gente que vai e não pedem, mas eu queria tirar essa dúvida.. Olá Kevyn, aqui nos país do Mercosul você não terá problemas em entrar só com a passagem de ida. Muita gente vai de carro, de moto, de ônibus e alguns até a pé rs... sem a necessidade nenhuma de se comprovar o retorno. Lá pras bandas da Europa, Ásia, Oceania, América do Biden, etc, sim. aí você nem conseguiria embarcar aqui. Abração brother! 2 Citar
Membros Kevyn Postado Outubro 26, 2021 Autor Membros Postado Outubro 26, 2021 Muito obrigado pela ajuda.. Abraço irmão!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.