Membros FelpaSB Postado Janeiro 29, 2011 Membros Postado Janeiro 29, 2011 Pessoal, Agradeco imensamente se alguem puder me ajudar. Estou muito perdido com relacao a meu mochilao pela Europa. O primeiro que farei no continente. Meu roteiro inclui o seguinte: 01 - Agosto SAO PAULO - HAMBURGO (ALE) 02 - Agosto Chegada Hamburgo (ALE) 03 - Agosto Hamburgo (ALE) 04 - Agosto Wacken (ALE) - Vou ao festival de Heavy Metal Wacken Open Air (www.wacken.com) Ficarei acampado no festival nos dias 4, 5 e 6. Retornando para Hamburgo no dia 07 de Agosto. Aqui comecam as duvidas. Minha vontade particular eh conhecer Dinamarca, Suecia, Noruega e Escocia. Meu voo devolta esta marcado para 20 de Agosto saindo de Edimburgo (ESC). Pensei no seguinte, mas aceito sugestoes porque isso foi puramente feito por mim sem experiencia alguma em Europa. 07 - Agosto Hamburgo (ALE) 08 - Agosto Hamburgo - Copenhagen (DIN) - Trem? Aviao? Carro? 09 - Agosto Copenhagen (Dicas?) 10 - Agosto Copenhagem - Estocolmo (SUE) - Trem? Aviao? Carro? 11 - Agosto Estocolmo (Dicas?) 12 - Agosto Estocolmo - Oslo (NOR) - Trem? Aviao? Carro? 13 - Agosto Oslo (Dicas?) 14 - Agosto Fjordes (Bergen? Geiranger? Outras dicas?) 15 - Agosto Oslo - Edimburgo (ESC) - Aviao. 16 - Agosto Edimburgo 17 - Agosto Highlands 18 - Agosto Edimburgo - Glasgow (trem? carro?) 19 - Agosto Glasgow 20 - Agosto GLASGOW - SAO PAULO Estou no caminho certo? Alguem me indicaria alguma mudanca nesse roteiro? Aguardo respostas por aqui, ou sintam-se a vontade para add: felpasb@hotmail.com Citar
Membros FelpaSB Postado Janeiro 30, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2011 Po gente!! Meu roteiro esta tao ruim assim que ninguem vai me dar um help?! hehehe Valeu!! abs Citar
Membros FelpaSB Postado Janeiro 31, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 31, 2011 Pessoal, vou na semana que vem comprar as passagens aereas e nao quero me arrepender depois caso esteja cometendo alguma besteira no roteiro...alguem com experiencia nesses paises pode me dar uma luz? Citar
Membros trollinthedark Postado Fevereiro 22, 2011 Membros Postado Fevereiro 22, 2011 Entao cara, eu acho que vc podia cortar um dos paises, ano passado eu fiz, Hamburgo, Amsterdan, Bruxelas, e depois fiquei no centro da alemanha pois tinha casa pra ficar e ai subi pro wacken evoltei pra SP. Esse ano eu to pensando em fazer WOA suecia e noroega, mas vou ficar so 15 dias, dia 02/08 a 15/08... eu acho que compensa vc andar menos paises e porem aproveitando mais. Citar
Membros leandro.genske Postado Abril 4, 2011 Membros Postado Abril 4, 2011 Opa! Seguinte: tou indo pra Irlanda ficar 1 ano, e irei ao Wacken, devo chegar no dia 3 em Hamburgo... sou de blumenau, mas tou morando em Curitiba, ta afim de trocar uma idéia? quem sabe nos encontramos no aeroporto... Leandro Citar
Membros Zanoni Postado Abril 4, 2011 Membros Postado Abril 4, 2011 galera, estou indo fazer um mochilão pela Europa agora no final do mês! fiz um blog pra postar dicas e td que acontecer por lá, inclusive os preparativos finais agora. Quem quiser dar uma olhada e seguir a gente lá, tae: http://diretodotrem.wordpress.com/ abços! Citar
Membros zarolhovisk Postado Abril 11, 2011 Membros Postado Abril 11, 2011 Quando fui ao Wacken, em 2009, eu estiquei até Estocolmo e Oslo. Para Estocolmo, viajei pela Ryanair; e, para Oslo, de Estocolmo, fui de ônibus em viagem noturna. Tudo muito tranquilo. Apenas, tenha cuidado com o excesso de bagagem, quantidade de malas, levar impresso seu bilhete, pois essas low cost aéreas cobram caro por tudo isso. Seguem abaixo os links para consultares valores. http://www.ryanair.com http://www.swebus.se/SwebusExpress_com/ Citar
Membros Murillo Fabris Postado Abril 27, 2011 Membros Postado Abril 27, 2011 Dae galera... ano passado fiz um mochilão pela a europa... passei por 6 paises, 12 cidades 2 festivais. ( NOruega, Suécia, França, Bélgica, Holanda, Alemanha) Fiz uma planilha COMPLETISSÍMA.. quem quiser alguma ajuda ou a planilha é so perguntar.. murillofabris@hotmail.com Valeu... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.