Membros ViniciusAreas Postado Outubro 22, 2021 Membros Postado Outubro 22, 2021 Olá pessoal!! Me chamo Vinicius e estou planejando fazer uma viagem de moto até Punta Del Este (URU) em dezembro de 2021, do dia 26 a 29. Saindo de Florianópolis - SC, passando pelo Chuí - RS, até Punta Del Este e voltando por Jaguarão - RS. Devem ser percorridos 2.300km. Até o momento estou sozinho nessa aventura! Mas caso alguém se interesse pelo roteiro, fica aqui o convite para parceria nessa empreitada. Grande abraço a todos e vamos rodar!!!
Membros FCRO Postado Outubro 22, 2021 Membros Postado Outubro 22, 2021 não são poucos dias? supondo que você fique 1 dia viajando no dia 26 vai ficar dia 27 e 28 e no dia 29 já voltar...
Membros ViniciusAreas Postado Outubro 25, 2021 Autor Membros Postado Outubro 25, 2021 @FCRO, sim, são poucos dias, mas é o período que disponho, porque não posso sair antes do natal e quero voltar antes do reveillon, assim sobram 2 dias (30 e 31/12) como segurança caso aconteça algum imprevisto. O objetivo nestes 2 dias (27 e 28) é conhecer o litoral do Uruguai do Chuí até Punta del Este (Barra do Chuí, Cabo Polonio, La Paloma, Jose Ignacio e Punta del Este). As estradas são boas no Uruguai, fiz este trajeto de moto em 2018, e acredito que seja possível repetir agora. Caso tenha interesse em fazer companhia avisa aqui. Abraço.
Membros Patrick Batista Postado Novembro 24, 2022 Membros Postado Novembro 24, 2022 Em 22/10/2021 em 08:09, ViniciusAreas disse: Olá pessoal!! Me chamo Vinicius e estou planejando fazer uma viagem de moto até Punta Del Este (URU) em dezembro de 2021, do dia 26 a 29. Saindo de Florianópolis - SC, passando pelo Chuí - RS, até Punta Del Este e voltando por Jaguarão - RS. Devem ser percorridos 2.300km. Até o momento estou sozinho nessa aventura! Mas caso alguém se interesse pelo roteiro, fica aqui o convite para parceria nessa empreitada. Grande abraço a todos e vamos rodar!!! Meu nobre, quero fazer essa viagem tmb, porém, quero conhecer Uruguai, Paraguai e Argentina em uma tacada só. Em 2023. Esse ano já não dá mais tempo. Se quiser mudar seu roteiro. Vou sair da Bahia.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.