Membros rmendes Postado Outubro 21, 2021 Membros Postado Outubro 21, 2021 Estive em maio de 2021, foi a viagem mais esperada da minha vida e tudo correu muito bem, até com a Pandemia presente, fazendo diversos testes PCR, Brasil na saída, Egito no aeroporto e no hotel no Egito para retornar ao Brasil. A temperatura era alta, porém não senti muito, como os passeios geralmente em enormes templos, sempre tem sombra, o lugar que mais pegou foi no tempo no Vale dos Reis pois até chegar no templo tem um longo caminho, sem árvores, então é sol no lombo, mas nada insuportável, na minha opinião que adoro sol. Meu pacote fiz com o guia Mohamed Moses, ele é egiptólogo, sabe muito para nos informar, fala muito bem o português, muito bem humorado e profissional. O valor pago foi muito barato pelo que foi oferecido, Egito é um pais barato. Só um conselho, ficamos 3 dias e noites em Resort na cidade de Hugharda, pessoalmente preferiria ter ficado apenas um dia para desfrutar de um descanso e do mar vermelho que é azulíssimo. Quando fui preparar minha mala foi um terror, pensava..... roupas longas de mangas longas no calor? Que nada..... se você estiver com o guia, pode usar até short, não curto, mas descente pode ir de boa, vestido não precisa ser longo de manga comprida, pode ser normal, estando descente vai de boa. Não sofram mulheres, andem de alça, desde que não decotada, bermudas, camisetas, vestidos não mini, desde que estejam com o guia. Egito tudo de bom e sem passar aquele calor insuportável. 1 Citar
Membros Leonardo Olbrick R. Menossi Postado Outubro 23, 2021 Membros Postado Outubro 23, 2021 Olá, você tem o contato do guia M. Moses? Estou querendo ir em Feveriro com roteiro por conta então um guia em português ajudaria. Ele faz em quais cidades? Obrigado desde já! Citar
Membros sucerqueira_86 Postado Outubro 28, 2021 Membros Postado Outubro 28, 2021 Estou indo no final de dezembro, e gostaria de informações atualizadas,se possível. Como estão as medidas de restrição? Como está a possível vida noturna ? Em luxor, compensa ir de avião? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.