Ir para conteúdo

Rio de Janeiro, relato-roteiro (com fotos)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fico feliz que o relato tenha ajudado vocês. Isso me estimula a continuar relatando as próximas viagens! Fiz um mochilão de 15 dias no Nordeste, mas não relatei...preciso criar coragem!

• 2 meses depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Que bacana esse relato, Fê! ::otemo:: dia 31/08/12 farei uma surpresa de niver pra minha filha, que fará 17 anos: Vou buscá-la no trabalho, darei uma caixinha de presente com as passagens aéreas (ela nunca andou de avião e é doida pra conhecer o Rio). Quando ela vir as passagens ficará maluca de alegria. Então seguiremos direto para o aeroporto! (Ela vai de uniforme de trabalho mesmo).

Ficaremos num hotel simples em copacabana, no sábado faremos um city tour, com direito a vários passeios. Estou com grande dúvida sobre o Pão de Açúcar, que segundo vc, custa caro. Mas o Cristo é certeza que vamos conhecer.

Teremos o domingo livre, então eu levarei totalmente em conta todo o seu relato e vou aproveitar suas excelentes dicas.

Espero que minha filha goste da surpresa!!

Beijão. ::kiss::

Cibeli.

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Fiz esse relato a um bom tempo. Desde então, nunca mais voltei ao Rj.

Em Abril irei para aquelas bandas novamente, alguma dica de algum lugar que não conheci que valha a pena conhecer?

ps. o samba na pedra do sal rola de que dia? onde fica?

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...