Membros felipedourado Postado Maio 12, 2012 Autor Membros Postado Maio 12, 2012 Fico feliz que o relato tenha ajudado vocês. Isso me estimula a continuar relatando as próximas viagens! Fiz um mochilão de 15 dias no Nordeste, mas não relatei...preciso criar coragem! Citar
Membros mineirinha_30 Postado Agosto 6, 2012 Membros Postado Agosto 6, 2012 Ae felipedourado, seu relato me ajudou muito também a planejar o meu roteiro. rodrigo mendes, Menino, realmente suas fotos são profissa. Parabéns! Citar
Membros Cibeli Marinho Postado Agosto 16, 2012 Membros Postado Agosto 16, 2012 Que bacana esse relato, Fê! dia 31/08/12 farei uma surpresa de niver pra minha filha, que fará 17 anos: Vou buscá-la no trabalho, darei uma caixinha de presente com as passagens aéreas (ela nunca andou de avião e é doida pra conhecer o Rio). Quando ela vir as passagens ficará maluca de alegria. Então seguiremos direto para o aeroporto! (Ela vai de uniforme de trabalho mesmo). Ficaremos num hotel simples em copacabana, no sábado faremos um city tour, com direito a vários passeios. Estou com grande dúvida sobre o Pão de Açúcar, que segundo vc, custa caro. Mas o Cristo é certeza que vamos conhecer. Teremos o domingo livre, então eu levarei totalmente em conta todo o seu relato e vou aproveitar suas excelentes dicas. Espero que minha filha goste da surpresa!! Beijão. Cibeli. Citar
Membros felipedourado Postado Fevereiro 28, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2014 Pessoal, Fiz esse relato a um bom tempo. Desde então, nunca mais voltei ao Rj. Em Abril irei para aquelas bandas novamente, alguma dica de algum lugar que não conheci que valha a pena conhecer? ps. o samba na pedra do sal rola de que dia? onde fica? Citar
Membros Francisco Maerle Postado Março 18, 2015 Membros Postado Março 18, 2015 Ótimo relato! Parabens pela viagem!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.