Ir para conteúdo

Rio de Janeiro, relato-roteiro (com fotos)

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Parabéns pelo relato!

No próximo mês passarei um FDS no Rio, chegando na sexta pela manhã e retornando na segunda pela tarde! Então vou fazer basicamente alguns passeios q vc fez! A viagem de vcs foi bem apreoveitada para o pouco tempo que tiveram!

Ficarei num Hostel em Copacabana, mas já peguei a dica de ir a praia somente na seguda-feira... até lá certamente, Lapa na sexta pela noite, sábado compramos o passeio UM DIA NO RIO, que cobre mtos lugares e se pique houver, alguma casa noturna! No domingo estou cogitando Jardim Botânico e Lagoa Rodrigo de Freitas... enfim, estamos vendo os passeios que darão p fazer a pé, ou pelas redondezas de Copa!

Bjs!

• 2 meses depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Valeu pelas dicas

Estou indo para o RJ dia 06/01 e vou ficar até dia 21/01/12, esse relato de ajudou bastante, quero conhecer o centro o RJ e passar uns dias na região dos Lagos.

Vlww, grande abraço

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Excelente dicas...irei incluir alguns desses locais em minha ida ao Rio em Março...inicialmente ficaria apenas 6 dias no rio...e 4 dias em Búzios e praias vizinhas...mas acho que vou diminuir minha visita a Búzios para 2 dias e ficar mais no RJ, muita coisa para fazer...

• Membros
Postado
Excelente dicas...irei incluir alguns desses locais em minha ida ao Rio em Março...inicialmente ficaria apenas 6 dias no rio...e 4 dias em Búzios e praias vizinhas...mas acho que vou diminuir minha visita a Búzios para 2 dias e ficar mais no RJ, muita coisa para fazer...

Não faça isso! Não cancele os 4 dias em Buzios!!! rsrsrs

Buzios é demais! Praias lindas, gente bonita, ótimas pousadas, alimentação da melhor qualidade... Para isso tudo, claro, é um pouco mais caro que Cabo Frio, Arraial... Mas afirmo que vale a pena.

Só é mau negócio se vc pegar uma frente fria... 70% da beleza da cidade são as praias, alguns mirantes com vistas exuberantes, etc.

Se vc for com um pouco de grana a mais, vai numa boate chamada Privilege! É cara, mas super bem frequentada e muito boa! Vale tambem comer um crepe no Chez Michou (na Rua das Pedras) que por sinal é uma passarela... Gente bonita, lojas de grife, restaurantes bons...

Se tiver de carro, pega um dia e vá para Arraial do Cabo, e faça o passeio de barco. Vai por mim, pode pular Cabo Frio que não perderá muuuita coisa. Vale mais conhecer Arraial e suas praias (as melhores estão em ilhas, por isso o passeio de barco é essencial)

Abçs!!

• Membros
Postado
Noossa,

bom demais seu relato Felipe.

Muito proveitoso pra mim, pretendo ir pro Rio no próximo mês, e depois da propagando do Rodrigo, vou incluir búzios no meu roteiro...

Abs.

rsrsrs inclui sim que vc vai adorar!

Inclui tambem alguns dos lugares que o Trota Nando O Ateu citou.. Pra mim os mais legais são Pão de Açucar (sem dúvida!) Ilha de Paquetá, Parque Lage (apesar de ser um lugar de visita rápida, é muito bacana, muito diferente... os clips do Black Eyed Peas e do Snoop Dogg tem cenas filmadas lá), Vista chinesa, e Petrópolis! Além do basicão, Corcovado, Copacabana e Ipanema (tente fugir de ir finais de semana lá, realmente ficam bem cheias e se depender de transporte publico pode passar alguns perrengues), Niterói (minha cidade ::otemo:: ) e uma dica de um local, vá ao Parque da Cidade em Niterói! Pra mim, tem a vista mais bonita do que a do Pão de Açucar e do Cristo, pois como Niterói é uma cidade vizinha ao Rio, esse Parque tem vista para Cristo e Pão de Açucar ao mesmo tempo, embora um tanto quanto longe (obviamente rs)

Tem foto no meu blog, se quiser dá uma espiada.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Noossa,

bom demais seu relato Felipe.

Muito proveitoso pra mim, pretendo ir pro Rio no próximo mês, e depois da propagando do Rodrigo, vou incluir búzios no meu roteiro...

Abs.

rsrsrs inclui sim que vc vai adorar!

Inclui tambem alguns dos lugares que o Trota Nando O Ateu citou.. Pra mim os mais legais são Pão de Açucar (sem dúvida!) Ilha de Paquetá, Parque Lage (apesar de ser um lugar de visita rápida, é muito bacana, muito diferente... os clips do Black Eyed Peas e do Snoop Dogg tem cenas filmadas lá), Vista chinesa, e Petrópolis! Além do basicão, Corcovado, Copacabana e Ipanema (tente fugir de ir finais de semana lá, realmente ficam bem cheias e se depender de transporte publico pode passar alguns perrengues), Niterói (minha cidade ::otemo:: ) e uma dica de um local, vá ao Parque da Cidade em Niterói! Pra mim, tem a vista mais bonita do que a do Pão de Açucar e do Cristo, pois como Niterói é uma cidade vizinha ao Rio, esse Parque tem vista para Cristo e Pão de Açucar ao mesmo tempo, embora um tanto quanto longe (obviamente rs)

Tem foto no meu blog, se quiser dá uma espiada.

Menino, vc é um profissa... adorei suas fotos, lindaaas!!!

Parabéns, valeu as dicas.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Não faça isso! Não cancele os 4 dias em Buzios!!! rsrsrs

Buzios é demais! Praias lindas, gente bonita, ótimas pousadas, alimentação da melhor qualidade... Para isso tudo, claro, é um pouco mais caro que Cabo Frio, Arraial... Mas afirmo que vale a pena.

Só é mau negócio se vc pegar uma frente fria... 70% da beleza da cidade são as praias, alguns mirantes com vistas exuberantes, etc.

Se vc for com um pouco de grana a mais, vai numa boate chamada Privilege! É cara, mas super bem frequentada e muito boa! Vale tambem comer um crepe no Chez Michou (na Rua das Pedras) que por sinal é uma passarela... Gente bonita, lojas de grife, restaurantes bons...

Se tiver de carro, pega um dia e vá para Arraial do Cabo, e faça o passeio de barco. Vai por mim, pode pular Cabo Frio que não perderá muuuita coisa. Vale mais conhecer Arraial e suas praias (as melhores estão em ilhas, por isso o passeio de barco é essencial)

Abçs!!

Farei tudo isso aí...rsrsrs...o problema é que vou ficar no Rio de sábado até quarta...sendo que domingo tenho concurso...e vou para búzios na quarta e volto domingo...acho que dará para fazer tudo em búzios...a questão é me organizar no Rio...rsrsrsrs...valeu cara!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...