Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Outubro 17, 2011 Colaboradores Postado Outubro 17, 2011 Parabéns pelo relato! No próximo mês passarei um FDS no Rio, chegando na sexta pela manhã e retornando na segunda pela tarde! Então vou fazer basicamente alguns passeios q vc fez! A viagem de vcs foi bem apreoveitada para o pouco tempo que tiveram! Ficarei num Hostel em Copacabana, mas já peguei a dica de ir a praia somente na seguda-feira... até lá certamente, Lapa na sexta pela noite, sábado compramos o passeio UM DIA NO RIO, que cobre mtos lugares e se pique houver, alguma casa noturna! No domingo estou cogitando Jardim Botânico e Lagoa Rodrigo de Freitas... enfim, estamos vendo os passeios que darão p fazer a pé, ou pelas redondezas de Copa! Bjs! Citar
Membros Camila Gonçalves Postado Dezembro 25, 2011 Membros Postado Dezembro 25, 2011 Ótimo relato! Estou montando meu roteiro para Janeiro e foi de grande ajuda. Obrigada! Citar
Membros Danparenti Postado Dezembro 26, 2011 Membros Postado Dezembro 26, 2011 Valeu pelas dicas Estou indo para o RJ dia 06/01 e vou ficar até dia 21/01/12, esse relato de ajudou bastante, quero conhecer o centro o RJ e passar uns dias na região dos Lagos. Vlww, grande abraço Citar
Membros checoadv Postado Fevereiro 9, 2012 Membros Postado Fevereiro 9, 2012 Excelente dicas...irei incluir alguns desses locais em minha ida ao Rio em Março...inicialmente ficaria apenas 6 dias no rio...e 4 dias em Búzios e praias vizinhas...mas acho que vou diminuir minha visita a Búzios para 2 dias e ficar mais no RJ, muita coisa para fazer... Citar
Membros rodrigo_mendes Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Postado Fevereiro 14, 2012 Excelente dicas...irei incluir alguns desses locais em minha ida ao Rio em Março...inicialmente ficaria apenas 6 dias no rio...e 4 dias em Búzios e praias vizinhas...mas acho que vou diminuir minha visita a Búzios para 2 dias e ficar mais no RJ, muita coisa para fazer... Não faça isso! Não cancele os 4 dias em Buzios!!! rsrsrs Buzios é demais! Praias lindas, gente bonita, ótimas pousadas, alimentação da melhor qualidade... Para isso tudo, claro, é um pouco mais caro que Cabo Frio, Arraial... Mas afirmo que vale a pena. Só é mau negócio se vc pegar uma frente fria... 70% da beleza da cidade são as praias, alguns mirantes com vistas exuberantes, etc. Se vc for com um pouco de grana a mais, vai numa boate chamada Privilege! É cara, mas super bem frequentada e muito boa! Vale tambem comer um crepe no Chez Michou (na Rua das Pedras) que por sinal é uma passarela... Gente bonita, lojas de grife, restaurantes bons... Se tiver de carro, pega um dia e vá para Arraial do Cabo, e faça o passeio de barco. Vai por mim, pode pular Cabo Frio que não perderá muuuita coisa. Vale mais conhecer Arraial e suas praias (as melhores estão em ilhas, por isso o passeio de barco é essencial) Abçs!! Citar
Membros Daandomingos Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Postado Fevereiro 14, 2012 Noossa, bom demais seu relato Felipe. Muito proveitoso pra mim, pretendo ir pro Rio no próximo mês, e depois da propagando do Rodrigo, vou incluir búzios no meu roteiro... Abs. Citar
Membros rodrigo_mendes Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Postado Fevereiro 14, 2012 Noossa,bom demais seu relato Felipe. Muito proveitoso pra mim, pretendo ir pro Rio no próximo mês, e depois da propagando do Rodrigo, vou incluir búzios no meu roteiro... Abs. rsrsrs inclui sim que vc vai adorar! Inclui tambem alguns dos lugares que o Trota Nando O Ateu citou.. Pra mim os mais legais são Pão de Açucar (sem dúvida!) Ilha de Paquetá, Parque Lage (apesar de ser um lugar de visita rápida, é muito bacana, muito diferente... os clips do Black Eyed Peas e do Snoop Dogg tem cenas filmadas lá), Vista chinesa, e Petrópolis! Além do basicão, Corcovado, Copacabana e Ipanema (tente fugir de ir finais de semana lá, realmente ficam bem cheias e se depender de transporte publico pode passar alguns perrengues), Niterói (minha cidade ) e uma dica de um local, vá ao Parque da Cidade em Niterói! Pra mim, tem a vista mais bonita do que a do Pão de Açucar e do Cristo, pois como Niterói é uma cidade vizinha ao Rio, esse Parque tem vista para Cristo e Pão de Açucar ao mesmo tempo, embora um tanto quanto longe (obviamente rs) Tem foto no meu blog, se quiser dá uma espiada. Citar
Membros Daandomingos Postado Março 8, 2012 Membros Postado Março 8, 2012 Noossa,bom demais seu relato Felipe. Muito proveitoso pra mim, pretendo ir pro Rio no próximo mês, e depois da propagando do Rodrigo, vou incluir búzios no meu roteiro... Abs. rsrsrs inclui sim que vc vai adorar! Inclui tambem alguns dos lugares que o Trota Nando O Ateu citou.. Pra mim os mais legais são Pão de Açucar (sem dúvida!) Ilha de Paquetá, Parque Lage (apesar de ser um lugar de visita rápida, é muito bacana, muito diferente... os clips do Black Eyed Peas e do Snoop Dogg tem cenas filmadas lá), Vista chinesa, e Petrópolis! Além do basicão, Corcovado, Copacabana e Ipanema (tente fugir de ir finais de semana lá, realmente ficam bem cheias e se depender de transporte publico pode passar alguns perrengues), Niterói (minha cidade ) e uma dica de um local, vá ao Parque da Cidade em Niterói! Pra mim, tem a vista mais bonita do que a do Pão de Açucar e do Cristo, pois como Niterói é uma cidade vizinha ao Rio, esse Parque tem vista para Cristo e Pão de Açucar ao mesmo tempo, embora um tanto quanto longe (obviamente rs) Tem foto no meu blog, se quiser dá uma espiada. Menino, vc é um profissa... adorei suas fotos, lindaaas!!! Parabéns, valeu as dicas. Citar
Membros Evandro Arenari Postado Março 10, 2012 Membros Postado Março 10, 2012 Acho bem válido diminuir dois dias em Búzios e passá-los em Arraial do cabo e Cabo Frio Citar
Membros checoadv Postado Março 19, 2012 Membros Postado Março 19, 2012 Excelente dicas...irei incluir alguns desses locais em minha ida ao Rio em Março...inicialmente ficaria apenas 6 dias no rio...e 4 dias em Búzios e praias vizinhas...mas acho que vou diminuir minha visita a Búzios para 2 dias e ficar mais no RJ, muita coisa para fazer... Não faça isso! Não cancele os 4 dias em Buzios!!! rsrsrs Buzios é demais! Praias lindas, gente bonita, ótimas pousadas, alimentação da melhor qualidade... Para isso tudo, claro, é um pouco mais caro que Cabo Frio, Arraial... Mas afirmo que vale a pena. Só é mau negócio se vc pegar uma frente fria... 70% da beleza da cidade são as praias, alguns mirantes com vistas exuberantes, etc. Se vc for com um pouco de grana a mais, vai numa boate chamada Privilege! É cara, mas super bem frequentada e muito boa! Vale tambem comer um crepe no Chez Michou (na Rua das Pedras) que por sinal é uma passarela... Gente bonita, lojas de grife, restaurantes bons... Se tiver de carro, pega um dia e vá para Arraial do Cabo, e faça o passeio de barco. Vai por mim, pode pular Cabo Frio que não perderá muuuita coisa. Vale mais conhecer Arraial e suas praias (as melhores estão em ilhas, por isso o passeio de barco é essencial) Abçs!! Farei tudo isso aí...rsrsrs...o problema é que vou ficar no Rio de sábado até quarta...sendo que domingo tenho concurso...e vou para búzios na quarta e volto domingo...acho que dará para fazer tudo em búzios...a questão é me organizar no Rio...rsrsrsrs...valeu cara!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.