Membros Luana Diass Postado Outubro 14, 2021 Membros Postado Outubro 14, 2021 Ola!! Moro na Argentina, e estou pensando em passar ano novo em Buenos Aires ou Uruguay!! Tenho pouca grana, entao seria uma viagem super economica.. Estou livre de dia 23/12/21 a 02/01/2022 Alguem esta afim de organizar um ano novo top? Citar
Membros thiago.martini Postado Novembro 9, 2021 Membros Postado Novembro 9, 2021 Em 14/10/2021 em 16:32, Luana Diass disse: Ola!! Moro na Argentina, e estou pensando em passar ano novo em Buenos Aires ou Uruguay!! Tenho pouca grana, entao seria uma viagem super economica.. Estou livre de dia 23/12/21 a 02/01/2022 Alguem esta afim de organizar um ano novo top? Estarei na Argentina nesse período. Possivelmente passando a virada em Mar de Las Pampas. No Uruguai já passei a virada em Punta del Diablo. Gostei bastante. Citar
Membros @gui.emme Postado Novembro 28, 2021 Membros Postado Novembro 28, 2021 Que legal, também estarei por lá. Pensei em pegar o trem na estação Retiro e seguir para Mar del Plata. Em 09/11/2021 em 15:02, thiago.martini disse: Estarei na Argentina nesse período. Possivelmente passando a virada em Mar de Las Pampas. No Uruguai já passei a virada em Punta del Diablo. Gostei bastante. Por qual motivo você escolheu Mar de Las Pampas? Tem algo por lá nessa época do ano? Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 29, 2021 Membros Postado Novembro 29, 2021 (editado) Fim de ano em Mar del Plata é chatíssimo,fui em 2019,no dia em que o vírus "nasceu" eu estava entediado, tudo fechado e ninguém na rua. Editado Novembro 29, 2021 por D FABIANO Erro do corretor Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 29, 2021 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2021 12 horas atrás, D FABIANO disse: Fim de ano em Mar del Plata é chatíssimo,fui em 2019,no dia em que o vírus "nasceu" eu estava entediado, tudo fechado e ninguém na rua. Eu passei uma virada de ano em Mendoza e também foi muito frustrante, tudo fechado e pouca gente pelas ruas. Como sinal de passagem de ano somente alguns fogos (muito poucos é verdade). No dia seguinte não foi diferente, foi um perrengue achar um lugar onde se pudesse fazer uma refeição. 1 Citar
Membros thiago.martini Postado Dezembro 22, 2021 Membros Postado Dezembro 22, 2021 Em 09/11/2021 em 15:02, thiago.martini disse: Estarei na Argentina nesse período. Possivelmente passando a virada em Mar de Las Pampas. No Uruguai já passei a virada em Punta del Diablo. Gostei bastante. Que eu saiba nada. Apenas pq era mais tranquilo o lugar. Sem tanto fervo como Mar del Plata. Porém não consegui hospedagem lá. Ficarei em Lucilla del Mar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.