Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola!!

Moro na Argentina, e estou pensando em passar ano novo em Buenos Aires ou Uruguay!!

Tenho pouca grana, entao seria uma viagem super economica..

Estou livre de dia 23/12/21 a 02/01/2022

Alguem esta afim de organizar um ano novo top?

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 14/10/2021 em 16:32, Luana Diass disse:

Ola!!

Moro na Argentina, e estou pensando em passar ano novo em Buenos Aires ou Uruguay!!

Tenho pouca grana, entao seria uma viagem super economica..

Estou livre de dia 23/12/21 a 02/01/2022

Alguem esta afim de organizar um ano novo top?

Estarei na Argentina nesse período. Possivelmente passando a virada em Mar de Las Pampas.

No Uruguai já passei a virada em Punta del Diablo. Gostei bastante.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Que legal, também estarei por lá. Pensei em pegar o trem na estação Retiro e seguir para Mar del Plata. 

Em 09/11/2021 em 15:02, thiago.martini disse:

Estarei na Argentina nesse período. Possivelmente passando a virada em Mar de Las Pampas.

Por qual motivo você escolheu Mar de Las Pampas? Tem algo por lá nessa época do ano?

• Membros
Postado (editado)

Fim de ano em Mar del Plata é chatíssimo,fui em 2019,no dia em que o vírus "nasceu" eu estava entediado, tudo fechado e ninguém na rua. 

Editado por D FABIANO
Erro do corretor
  • Membros de Honra
Postado
12 horas atrás, D FABIANO disse:

Fim de ano em Mar del Plata é chatíssimo,fui em 2019,no dia em que o vírus "nasceu" eu estava entediado, tudo fechado e ninguém na rua. 

Eu passei uma virada de ano em Mendoza e também foi muito frustrante, tudo fechado e pouca gente pelas ruas. Como sinal de passagem de ano somente alguns fogos (muito poucos é verdade). No dia seguinte não foi diferente, foi um perrengue achar um lugar onde se pudesse fazer uma refeição.

• Obrigad@! 1
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 09/11/2021 em 15:02, thiago.martini disse:

Que eu saiba nada. Apenas pq era mais tranquilo o lugar. Sem tanto fervo como Mar del Plata.

Porém não consegui hospedagem lá. Ficarei em Lucilla del Mar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...