Membros igorilas Postado Outubro 14, 2021 Membros Postado Outubro 14, 2021 Minas Gerais 1- City Tour BH 2 - Passeio Ouro Preto e Mariana 3- Passeio Congonhas, Tiradentes e São João del Rei 4 - Passeio Serra do Cipó Espírito Santo 5 - Montanhas Capixabas 6 - City Tour por Vitória e Vila Velha 7 - Praia de Guarapari O que acham desse roteiro? Penso em deixar um dia extra para BH e um dia extra em Vitória, quem sabe para conhecer mais a cidade. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 24, 2021 Membros Postado Outubro 24, 2021 .Sou nascido no ES e não recomendo nem a meu pior inimigo, que justamente é de lá,ir aquela terra de bandidos e pistoleiros. A parte de Minas está muito corrida,uma manhã em São João e uma tarde em Tiradentes vai lá, mas as 2 cidades ficam longe de BH umas 3h,então não dá tempo, a não ser que durma em São João e saía de lá mesmo. Congonhas no mesmo dia não dá . Ouro Preto e Mariana tem muito a ver,se fizer 1 dia apenas as 2 não verá praticamente nada,mas ficam a 1:30 a 2h de BH. Serra do Cipó nunca fui,acesso muito difícil a não ser de carro. Faltou Inhotim,eu colocaria no lugar e tiraria o maldito ES. Citar
Membros igorilas Postado Novembro 1, 2021 Autor Membros Postado Novembro 1, 2021 Olá amigo, eu mudei o roteiro, e quanto as city tour de BH é com agencia, então o que der pra ver deu, ja vi pessoas elogiando os passeios no tripadvisor, apensar do alto valor. 24/11 Tarde City Tour BH X 25/11 Qui - Passeio Ouro Preto e Mariana - R$195,00 26/11 Sex - City Tour BH - R$100,00 X (Mineirão e Pampulha) 27/11 Sab - Instituto Inhotim (quinta a domingo) - R$44,00 Entrada + trasfer Ida e Volta R$85,00 https://www.inhotim.org.br/ https://www.bticket.com.br/ 28/11 Dom - Passeio Congonhas, Tiradentes e São João del Rei - R$290,00 Vitória 29/11 Seg - City Tour Vitória a pé 30/11 Ter - Tour Montanhas Capixabas acontece às TERÇAS, QUINTAS e DOMINGOS 01/12 Qua - Tour Praia de Guarapari acontece às SEGUNDAS, QUARTAS e SÁBADOS. - 03/12 Sex - Vitória Livre (Praia Camburi andar de Canoa e Trilha Morro do Moreno) ou Tour Praia de Anchieta - Dúvida?? 02/12 Qui - City Tour por Vitória e Vila Velha acontece às SEGUNDAS, QUARTAS, SEXTAS e SÁBADOS. - R$70,00 X tour panorâmico pelas principais vias de praias de Vitória (Praia de Camburi, Praia do Canto, Curva da Jurema) e Vila Velha (Praia da Costa e Praia da Sereia). Além da parte histórica de Vila Velha (prainha e Igreja do Rosário) e Vitória (a Praça Costa Pereira, o Teatro Carlos Gomes e o Teatro Gloria) 04/12 Sab - Chek out - Vitória - CGR Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 15, 2021 Membros Postado Novembro 15, 2021 (editado) Tudo isso é por agência, não sei para que,época de chuvas, única do ano no ES,e se chove no dia? Camburi é outra cidade ,diferente de Morro do Moreno(VV).A Costa Pereira é em frente ao Glória e nela fica o Carlos Gomes.Em 25 anos que morei lá nunca tive a curiosidadede entrar num espetáculo, pois não tem visita, sendo que o Glória era cinema, um dos 4 que existiam nos velhos tempos, fecharam todos, os outros 3 viraram igreja.Vai ver tudo isso no city a pé,pois o centro é um ovo,como diziam os antepassados.Praia do Canto nem eu vi,foi aterrada nos anos 60,a curva da Jurema fica ao ladoou seja querem 70 pratas para mostrar nada.Já sei que agência é,Capixaba Turismo,que trabalha para a CVC.Uma vez peguei essa programação, me passei por turista e no final disse que era de lá e passava por lá todos os dias, pois estudei muitos anos atrás da rua sete,calçadão, que nem isso eles mostram ou a praça 8,aonde a juventude se reunia para esperar o Lula,quantos discursos fiz ali nesses dias, fica a 200m da Costa Pereira. BH Sabe quanto um táxi leva ao Mineirao,que fica na Pampulha?50 reais,isso é com a Pampulha Turismo?OP junto com Mariana é muito rápido, como os outros 3 também. Editado Novembro 15, 2021 por D FABIANO Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Novembro 15, 2021 Colaboradores Postado Novembro 15, 2021 UM dia em Congonhas, Tiradentes e São João? Sério que fazem isso?Não dá para tomar uma cerveja decentemente Vá para Ouro Preto. Veja Mariana e, de lá, vá para Tiradentes, Congonhas e Del Rei. Otimiza a viagem. ES deixo para Fabiano. Conhece muito mais que eu pelo visto mas Minas, está correndo demais e isso faz mal, principalmente para o mineiro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.