Membros Frassetto Postado Janeiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Boa tarde a todos! Este é meu primeiro tópico aqui neste fórum, mas já venho acompanhando a algum tempo e já fiz outras viagens para Argentina, só que de carro, nunca gostei de depender de transporte coletivo!hehehe! O que acontece é que na Argentina as estradas são ótimas, e por algum motivo acho que na Bolívia não vai ser igual!hauehuahe! Por isso decidi ir de ônibus... Eu estou escrevendo porque estou planejando uma mochilada para a Bolívia e para o Perú, mas, como não gosto de fazer o mesmo caminho duas vezes e nem quero pegar avião, formulei uma rota diferente, que até agora não achei relato de ter sido feita e eís aí a minha dificuldade! hehehe! A rota é: Campinas - Puerto Suárez - (trem da morte) - Santa Cruz de la Sierra - La Paz - Copacabana - Isla del Sol - Copacabana - Puno - Cuzco (MP) - Arequipa - Nuestra Señora de La Paz - Oruro - Uyuni - Potosí - Santa Cruz de la Sierra - (trem da morte) - Puerto Suárez - Campinas {antes de continuar, eu sei que eu disse que não gosto de repetir o mesmo caminho e mesmo assim vou repetir o trem da morte! Mas desse não deu pra escapar! hauheuaheuhae!} Bom, obviamente eu não sou o primeiro a pensar nessa rota e meu intuito com este tópico é achar alguém que já tenha feito. - Então, seguinte... o que acontece é que não consigo encontrar indícios de que há passagem de ônibus de ''Arequipa para Nuestra Señora de La Paz''! - Também queria saber se tem uma viajem direto entre ''Nuestra Señora de La Paz e Uyuni'' para não perder muito tempo, certo?! app. sei da rota passando pelo Chile, mas essa demora mais e não quero ter que me apressar demais para manter o planejado. Será que alguém poderia me dar uma força?! eu agradeceria muito! Cordialmente, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frassetto Postado Fevereiro 2, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Poxa galera? Serião que ninguém sabe? Num é possível q eu so o primeiro com essa dúvida!hehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Rods Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Olá Frasseto! Acabei de voltar da bolívia-chile-perú. 20 dias, foi mucho loco!. Uma observação: me corrija se eu estiver errado mas La Paz e Nuestra Señora de La Paz são a mesma cidade... certo? rs De Arequipa você consegue ir para Puno e daí pra la paz. Mas provável sim que tenha bus direto para la paz, com mudança de onibus em puno (tenta pesquisar com a companhia cruz del sur). A certeza, é que você chega de Arequipa em La Paz! rs Em La Paz você tem bus pra praticamente qualquer lugar da Bolívia. Dá pra ir a Uyuni direto sim, mas não sei dizer se é mais rápido. Acho que compensa mais você passar em potosí antes, pois é caminho e de lá ir para o salar. Ajudei? Precisar, email me! saudações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.