Membros Frassetto Postado Janeiro 28, 2011 Membros Postado Janeiro 28, 2011 Boa tarde a todos! Este é meu primeiro tópico aqui neste fórum, mas já venho acompanhando a algum tempo e já fiz outras viagens para Argentina, só que de carro, nunca gostei de depender de transporte coletivo!hehehe! O que acontece é que na Argentina as estradas são ótimas, e por algum motivo acho que na Bolívia não vai ser igual!hauehuahe! Por isso decidi ir de ônibus... Eu estou escrevendo porque estou planejando uma mochilada para a Bolívia e para o Perú, mas, como não gosto de fazer o mesmo caminho duas vezes e nem quero pegar avião, formulei uma rota diferente, que até agora não achei relato de ter sido feita e eís aí a minha dificuldade! hehehe! A rota é: Campinas - Puerto Suárez - (trem da morte) - Santa Cruz de la Sierra - La Paz - Copacabana - Isla del Sol - Copacabana - Puno - Cuzco (MP) - Arequipa - Nuestra Señora de La Paz - Oruro - Uyuni - Potosí - Santa Cruz de la Sierra - (trem da morte) - Puerto Suárez - Campinas {antes de continuar, eu sei que eu disse que não gosto de repetir o mesmo caminho e mesmo assim vou repetir o trem da morte! Mas desse não deu pra escapar! hauheuaheuhae!} Bom, obviamente eu não sou o primeiro a pensar nessa rota e meu intuito com este tópico é achar alguém que já tenha feito. - Então, seguinte... o que acontece é que não consigo encontrar indícios de que há passagem de ônibus de ''Arequipa para Nuestra Señora de La Paz''! - Também queria saber se tem uma viajem direto entre ''Nuestra Señora de La Paz e Uyuni'' para não perder muito tempo, certo?! app. sei da rota passando pelo Chile, mas essa demora mais e não quero ter que me apressar demais para manter o planejado. Será que alguém poderia me dar uma força?! eu agradeceria muito! Cordialmente, Citar
Membros Frassetto Postado Fevereiro 2, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2011 Poxa galera? Serião que ninguém sabe? Num é possível q eu so o primeiro com essa dúvida!hehehe! Citar
Membros Rafael Rods Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Postado Fevereiro 3, 2011 Olá Frasseto! Acabei de voltar da bolívia-chile-perú. 20 dias, foi mucho loco!. Uma observação: me corrija se eu estiver errado mas La Paz e Nuestra Señora de La Paz são a mesma cidade... certo? rs De Arequipa você consegue ir para Puno e daí pra la paz. Mas provável sim que tenha bus direto para la paz, com mudança de onibus em puno (tenta pesquisar com a companhia cruz del sur). A certeza, é que você chega de Arequipa em La Paz! rs Em La Paz você tem bus pra praticamente qualquer lugar da Bolívia. Dá pra ir a Uyuni direto sim, mas não sei dizer se é mais rápido. Acho que compensa mais você passar em potosí antes, pois é caminho e de lá ir para o salar. Ajudei? Precisar, email me! saudações. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.