Membros ubertishe Postado Outubro 10, 2021 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2021 Olá! Estou procurando parcerias para compartilhar uma viagem de Porto Alegre (ou de São Paulo) a João Pessoa. Idealmente quero chegar até a metade de novembro. Junto comigo vai uma cachorra pequena, já experiente viajante. Trabalho remotamente, então é possível ir "parcelando" a subida, para contemplar turnos de trabalho em algum lugar. Bora? Link para o comentário
Membros sumback Postado Outubro 27, 2021 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 Em 10/10/2021 em 12:12, ubertishe disse: Olá! Estou procurando parcerias para compartilhar uma viagem de Porto Alegre (ou de São Paulo) a João Pessoa. Idealmente quero chegar até a metade de novembro. Junto comigo vai uma cachorra pequena, já experiente viajante. Trabalho remotamente, então é possível ir "parcelando" a subida, para contemplar turnos de trabalho em algum lugar. Bora? oiii moro em sp capital quero ir pra joão pessoa estou livre em novembro,mas não sei dirigir teria algum problema? vamos conversar mais Link para o comentário
Membros kenji Postado Fevereiro 2, 2022 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 deu certo esta viagem? Link para o comentário
Membros kenji Postado Julho 20, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2022 que mico esse pessoal sem compromisso. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.