Membros Leandro_Paiva Postado Outubro 7, 2021 Membros Postado Outubro 7, 2021 Procuro alguém que esteja viajando durante o mês de novembro, após o dia 16/11, experiências são sempre bem vindas
Membros Marta Mercês Paixão Postado Outubro 10, 2021 Membros Postado Outubro 10, 2021 Quero ir exatamente a esses mesmos lugares, mas pensei em dezembro. Se juntar um galera eu tenho interesse, posso mudar a data.
Membros carlafontes Postado Outubro 13, 2021 Membros Postado Outubro 13, 2021 Em 09/10/2021 em 21:18, Marta Mercês Paixão disse: Quero ir exatamente a esses mesmos lugares, mas pensei em dezembro. Se juntar um galera eu tenho interesse, posso mudar a data. Marta TB estou querendo ir em dezembro. Já tem data?
Membros Marta Mercês Paixão Postado Outubro 13, 2021 Membros Postado Outubro 13, 2021 Entre 24 e 26 de preferência.
Membros carlafontes Postado Outubro 15, 2021 Membros Postado Outubro 15, 2021 Em 13/10/2021 em 12:40, Marta Mercês Paixão disse: Entre 24 e 26 de preferência. Consegue ir antes não?
Membros Marta Mercês Paixão Postado Outubro 18, 2021 Membros Postado Outubro 18, 2021 Pode ser! Que data?
Membros Zulene Silva Postado Outubro 30, 2021 Membros Postado Outubro 30, 2021 Oi, Então, já estive em Porto seguro em fevereiro do ano passada e fui em arraial e Trancoso, não consegui ir em Cariava e estou me programando para voltar em Porto nos dias 16 a 22 ABR 22, aí meu foco será cariava. Dicas Os hotéis e hostel mais em conta e os melhores são os que são próximo a av do álcool, que é onde a vida noturna acontece uma movimentação intensa noturno. Porém, as barracas axé moai e tô à toa, que são as mais badaladas durante o dia, podem oferecer festas noturnas também. Dependendo da sua localização você consegue se movimentar tranquilamente na cidade seja de busão ou uber, seu bolso que vai te guiar, não é caro ir para essas barracas ou para coroa vermelha que também é uma opção de passeio, praias e barracas. Assim como os passeios pagos como o para Cabrália e Trancoso/praia do espelho, esses não tem como ir sem guia. Para arraial, você consegue ir facilmente atravessando a balsa e pegando bus que te deixa na entrada da praia. Eu fui sozinha e foi bem divertido, não lembro as informações da agência do passeio pra Cabrália e Trancoso e o hostel que fiquei, (risos) mas posso verificar e te passar melhor essas informações. Caso, mude de ideia também pode ir em abril (risos), pois eu não consigo mudar as minhas férias... Sucesso e qualquer coisa estou à disposição.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.