Ir para conteúdo

Alguém viajando para Porto Seguro, Arraial D' ajuda, Trancoso e Caraiva. Do dia 16/11 a 29/11 ??

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Procuro alguém que esteja viajando durante o mês de novembro, após o dia 16/11, experiências são sempre bem vindas 

• Membros
Postado
Em 09/10/2021 em 21:18, Marta Mercês Paixão disse:

Quero ir exatamente a esses mesmos lugares, mas pensei em dezembro. Se juntar um galera eu tenho interesse, posso mudar a data. 

Marta TB estou querendo ir em dezembro. Já tem data?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi,

Então, já estive em Porto seguro em fevereiro do ano passada e fui em arraial e Trancoso, não consegui ir em Cariava e estou me programando para voltar em Porto nos dias 16 a 22 ABR 22, aí meu foco será cariava.

Dicas

Os hotéis e hostel mais em conta e os melhores são os que são próximo a av do álcool, que é onde a vida noturna acontece uma movimentação intensa noturno. Porém, as barracas axé moai e tô à toa, que são as mais badaladas durante o dia, podem oferecer festas noturnas também.

Dependendo da sua localização você consegue se movimentar tranquilamente na cidade seja de busão ou uber, seu bolso que vai te guiar, não é caro ir para essas barracas ou para coroa vermelha que também é uma opção de passeio, praias e barracas.

Assim como os passeios pagos como o para Cabrália e Trancoso/praia do espelho, esses não tem como ir sem guia.

Para arraial, você consegue ir facilmente atravessando a balsa e pegando bus que te deixa na entrada da praia.

Eu fui sozinha e foi bem divertido, não lembro as informações da agência do passeio pra Cabrália e Trancoso e o hostel que fiquei, (risos) mas posso verificar e te passar melhor essas informações.

Caso, mude de ideia também pode ir em abril (risos), pois eu não consigo mudar as minhas férias...

Sucesso e qualquer coisa estou à disposição.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...