Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde, pessoal! Tudo bem?

Vocês teriam recomendações de campings com o mínimo de infra no RJ?

Os campings que eu conhecia agora estão com muita infra. Iluminação, bar, wifi.... Queria fugir dessa sensação de "festa de faculdade".

A ideia é chegar, montar o abrigo, fazer uma fogueirinha e poder curtir algum rio ou cachoeira próximos.

Sugestões?

Desde já, muito obrigado :)

• Membros
Postado

Bom dia Vei do Rio!

Nunca fui ao RJ mas quando estou na estrada utilizo 03 aplicativos pra ver onde irei dormir: 

IOverlander tem uma base de dados atualizada pelos próprios viajantes, nele é possivel ver um lugar pra dormir (seja posto de gasolina, estacionamento, camping selvagem, etc.), trazendo informações básicas do local sobre agua, energia, segurança, etc..;

O Camped mostra campings normais e selvagens disponíveis na localização sugerida por vc;

e o Viva Sobre Rodas talvez seja o mais completo e abrangendo toda a américa latina (disponível em versão web tbm: https://www.vivasobrerodas.com.br)

Todos apresentam tanto foto do local quanto informações sobre estrutura e tals...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...