Membros Velho do Rio Postado Outubro 6, 2021 Membros Postado Outubro 6, 2021 Boa tarde, pessoal! Tudo bem? Vocês teriam recomendações de campings com o mínimo de infra no RJ? Os campings que eu conhecia agora estão com muita infra. Iluminação, bar, wifi.... Queria fugir dessa sensação de "festa de faculdade". A ideia é chegar, montar o abrigo, fazer uma fogueirinha e poder curtir algum rio ou cachoeira próximos. Sugestões? Desde já, muito obrigado Citar
Membros Uilliam Postado Outubro 8, 2021 Membros Postado Outubro 8, 2021 Bom dia Vei do Rio! Nunca fui ao RJ mas quando estou na estrada utilizo 03 aplicativos pra ver onde irei dormir: IOverlander tem uma base de dados atualizada pelos próprios viajantes, nele é possivel ver um lugar pra dormir (seja posto de gasolina, estacionamento, camping selvagem, etc.), trazendo informações básicas do local sobre agua, energia, segurança, etc..; O Camped mostra campings normais e selvagens disponíveis na localização sugerida por vc; e o Viva Sobre Rodas talvez seja o mais completo e abrangendo toda a américa latina (disponível em versão web tbm: https://www.vivasobrerodas.com.br) Todos apresentam tanto foto do local quanto informações sobre estrutura e tals... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.