Membros Stoppa Postado Janeiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Ola pessoal estamos de volta depois do ultimo role pela argentina 2011 no Raly Dakar , mas a Familia Stoppa esta com uma nova ideia e precisa de Informações , ja conhecemos todo o sul do Chile e da Argentina , mas agora queremos ir no INVERNO e como sempre de 4x4 lembrando tambem que tem criançada a bordo mas estao crescendo hoje estao com 14 , 12 , 06 e a minha filha para quebrar todos os procedimentos de sanidade quer a festa de 15 anos no USHUAIA,bem eu achei maravilhoso , DISNEY (irgh) hehe , entao preciso de infos de quem ja enfrentou o inverno , queremos sair daki final de JUNHO de 2012 e encarar uns 20 dias de expediçao ao EXTREMO SUR , fica aqui o convite de familias que queiram encarar o desafio , e espero que me ajudem neste novo topico da forma que vem nos ajudando , abracos a todos e sempre na ruta !!!!!! Familia Stoppa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Stoppa Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Ola pessoal estamos de volta depois do ultimo role pela argentina 2011 no Raly Dakar , mas a Familia Stoppa esta com uma nova ideia e precisa de Informações , ja conhecemos todo o sul do Chile e da Argentina , mas agora queremos ir no INVERNO e como sempre de 4x4 lembrando tambem que tem criançada a bordo mas estao crescendo hoje estao com 14 , 12 , 06 e a minha filha para quebrar todos os procedimentos de sanidade quer a festa de 15 anos no USHUAIA,bem eu achei maravilhoso , DISNEY (irgh) hehe , entao preciso de infos de quem ja enfrentou o inverno , queremos sair daki final de JUNHO de 2012 e encarar uns 20 dias de expediçao ao EXTREMO SUR , fica aqui o convite de familias que queiram encarar o desafio , e espero que me ajudem neste novo topico da forma que vem nos ajudando , abracos a todos e sempre na ruta !!!!!! Familia Stoppa Meus amigos cade as INFOS aki nao esta tao frio assim , vamos desenferrujar os dedos ............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.