Membros Camilo Teixeira Postado Outubro 4, 2021 Membros Postado Outubro 4, 2021 OI Pessoal, tudo bem com vocês: É com imensa alegria e satisfação que convido vocês a participarem da Campanha de Financiamento coletivo do meu livro BICICLETANDO O MUNDO: uma aventura de Bicicleta pela Europa e Ásia No livro vocês encontrarão diversas historias de uma viagem de bicicleta que fiz com a minha grande amiga Renata Mazer. No primeiro capitulo narro o que aconteceu no trajeto de Paris até Istambul, e no segundo Capítulo conto nossas aventuras no longínquo Sudeste Asiático. Também dou dicas para planejar uma cicloviagem e conto curiosidades sobre os lugares que conhecemos. Tenho certeza que você irá se divertir e aprender com este livro. Mas para que você possa conhecer estas historias eu conto com a sua contribuição nesta Campanha. Para maiores informçãçoes entre no site Benfeitoria.com ou no link abaixo. Garanta o seu! https://benfeitoria.com/bicicletando-o-mundo-uma-aventura-de-bicicleta-pela-europa-e-asia-rhs No caso de duvidas me procure no Instagram @bicicletandoomundo POR FAVOR AJUDE A DIVULGAR Grande abraço galera. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.