Membros Almeida D. Avid Postado Outubro 3, 2021 Membros Postado Outubro 3, 2021 Minha vontade é viajar cada Estado de cada país (com exceção de alguns países mais... hardcore. Ex: Coreia do Norte) escrevendo minhas vivências e publicando um livro sobre cada país. Depois, um novo livro sobre cada continente e, pra fechar a trilogia, um ensaio sobre a humanidade. Sem câmeras, sem nomadismo digital, sem essas tecnologias todas de hoje em dia. À moda antiga, igual fizeram Marco Polo e Kozuki Oden. Citar
Membros FCRO Postado Outubro 3, 2021 Membros Postado Outubro 3, 2021 talvez na américa do sul vocÊ até consiga mas pensando mais abragentemente o provável que não, além disso em muitos países talvez nem conseguiria entrar 1 Citar
Membros V_C!! Postado Outubro 3, 2021 Membros Postado Outubro 3, 2021 Rapaz, lendo teu post, me lembrei de um cara inglês que se deu o nome de Tom Thumb. Ele fez uma viagem saindo de casa sem grana e o destino final dele era a Índia, mas acabou estendendo a trip até o Japão, inclusive o Brasil! Tudo nesse esquema de venda de rua. Ele deu umas palestras e até escreveu um livro sobre a experiência. Aqui tá o site do cara... http://www.roadjunky.com/ 2 Citar
Membros lobo_solitário Postado Outubro 3, 2021 Membros Postado Outubro 3, 2021 @Almeida D. Avid bro, podemos dizer que sua ideia não é impossível de ser feita, porém é muito desafiadora. Sobre a questão da câmera, creio que valha muito a pena você viajar e ir registrando os momentos pois num futuro distante serão as recordações que você terá. Por mais que você pense em guardar cada momento na memória, muitas coisas serão esquecidas com o passar dos tempos e serão as fotografias que reviverão esses momentos. Como você também quer escrever alguns livros, colocar algumas imagens do decorrer da história com certeza pode melhorar a imersão do leitor. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.