Membros drersantos Postado Setembro 20, 2011 Membros Postado Setembro 20, 2011 Gostaria de saber um pouco sobre Playa Del carmen, estou pensando em fazer curso de espanhol la em janeiro 2012. Custo de vida é caro? Tem mtas opcoes de balada e restaurantes? obrigada Eu também tenho muito interessante em saber de escolas, valores de curso de espanhol em Playa del carmen, alguém tem alguma indicação? obrigada Andressa Citar
Membros melissa_viajante Postado Fevereiro 2, 2012 Membros Postado Fevereiro 2, 2012 Eu fui para Playa del Carmen pela Sprachcaffe, fiquei 4 semanas. Foi simplesmente a melhor viagem da minha vida ! Tem muitos lugares maravilhosos, e pra maioria se tem acesso por onibus ou van ! A Riviera Maya é maravilhosa ! A escola não tem um ensino "rigido"..não há apostilas, é como se fossem aulas de "conversación" e ele dá uma pincelada em gramática....fiz intercambio na África do Sul e a escola era mais rigorosa. Porém a acomodação da escola é maravilhosa, tem piscina, pertinho da praia, e Playa del Carmen é uma cidade muito acolhedora, com muitas coisas gostosas pra fazer e em minha opinião tem a praia muito mais bonita que as de Cancún. Eu amei e sinto muito falta de lá, fui em Outubro do ano passado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.