Membros micabrito188 Postado Outubro 1, 2021 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2021 Novembro vou entrar de férias e pretendo passar uns 25 dias na estrada, a intenção é fazer PIPA/RN depois pular para CANOA e posteriormente JERI/CE, estava pensando em fazer os lençóis maranhenses, mas pelo que li, nesse período não vale muita a pena, porque as lagoas estão seca, então meu roteiro fica aberto para mudanças. Se alguém tiver querendo companhia tbm, vamos nos comunicar. Link para o comentário
Membros Mame2021 Postado Outubro 19, 2021 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 Eu e meu amigo vamos sair de Pernambuco até Jeri, e estamos nesta de conseguir companhias ao longo da estrada, estou pretendendo sair em 1 de novembro rumo à Paraíba, fica de 3/4 e seguir para RN, uma parada na praia do Sagi e seguir até Pipa. Também temos no roteiro canoa e jeri. Meu telefone (81) 98845-7862 Link para o comentário
Membros micabrito188 Postado Outubro 19, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 Oi Mame, então também vou ta na estrada em novembro, só que antes de seguir para Jeri, quero passar uns dias em Pipa, vi um hostel maneiro lá, mas vamos nos comunicar sim, agendei seu número. Você pretende ir direto para Jeri, é? Link para o comentário
Membros Livia Pascoal Postado Outubro 26, 2021 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2021 Em 01/10/2021 em 16:43, micabrito188 disse: Novembro vou entrar de férias e pretendo passar uns 25 dias na estrada, a intenção é fazer PIPA/RN depois pular para CANOA e posteriormente JERI/CE, estava pensando em fazer os lençóis maranhenses, mas pelo que li, nesse período não vale muita a pena, porque as lagoas estão seca, então meu roteiro fica aberto para mudanças. Se alguém tiver querendo companhia tbm, vamos nos comunicar. Que dia de novembro vc chega em Jeri? Chego em Fortaleza dia 20 e vou pra Jeri dia 26 ou 27.... to montando o roteiro ainda! Me fala suas datas de repente conseguimos dar umas saidinhas por lá! Link para o comentário
Membros Davi Vieira Postado Outubro 27, 2021 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 Olá, que dias estarão em Jeri, a partir do dia 03/11 estaria lá. Link para o comentário
Membros micabrito188 Postado Outubro 27, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 Olá Davi, minha previsão é chegar em Jeri por volta do dia 8 mais ou menos, porque antes quero dar uma parada em canoa quebrada. Link para o comentário
Membros micabrito188 Postado Outubro 27, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 Livia, então provavelmente esse período já vou está retornando para Recife. 😔 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.