Ir para conteúdo

Novembro 2021

Posts Recomendados

• Membros

Novembro vou entrar de férias e pretendo passar uns 25 dias na estrada, a intenção é fazer PIPA/RN depois pular para CANOA e posteriormente JERI/CE, estava pensando em fazer os lençóis maranhenses, mas pelo que li, nesse período não vale muita a pena, porque as lagoas estão seca, então meu roteiro fica aberto para mudanças. Se alguém tiver querendo companhia tbm, vamos nos comunicar. 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eu e meu amigo vamos sair de Pernambuco até Jeri, e estamos nesta de conseguir companhias ao longo da estrada, estou pretendendo sair em 1 de novembro rumo à Paraíba, fica de 3/4 e seguir para RN, uma parada na praia do Sagi e seguir até Pipa. Também temos no roteiro canoa e jeri. Meu telefone (81) 98845-7862

Link para o comentário
  • Membros
Em 01/10/2021 em 16:43, micabrito188 disse:

Novembro vou entrar de férias e pretendo passar uns 25 dias na estrada, a intenção é fazer PIPA/RN depois pular para CANOA e posteriormente JERI/CE, estava pensando em fazer os lençóis maranhenses, mas pelo que li, nesse período não vale muita a pena, porque as lagoas estão seca, então meu roteiro fica aberto para mudanças. Se alguém tiver querendo companhia tbm, vamos nos comunicar. 

Que dia de novembro vc chega em Jeri?
Chego em Fortaleza dia 20 e vou pra Jeri dia 26 ou 27.... to montando o roteiro ainda!
Me fala suas datas de repente conseguimos dar umas saidinhas por lá!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...