Membros gabi_klein Postado Setembro 30, 2021 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 Alguém mais indo para Noronha depois do Carnaval? Se estiver procurando companhia também (e não for bolsominion), só mandar um e-mail para gabikleinvet@gmail.com Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Setembro 30, 2021 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 Se fosse abril eu te acompanharia. Comprei um pacote completo super baratinho pela Hurb (R$ 750) e enfim vou conhecer esse paraíso! Curta muito essa trip!! 😉 Link para o comentário
Membros gabi_klein Postado Novembro 7, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2021 Em 30/09/2021 em 14:54, Luka Izzo disse: Se fosse abril eu te acompanharia. Comprei um pacote completo super baratinho pela Hurb (R$ 750) e enfim vou conhecer esse paraíso! Curta muito essa trip!! 😉 Passagem já tá comprada… senão, trocaria para abril de boa Link para o comentário
Membros williancb91 Postado Março 4, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2022 Em 30/09/2021 em 11:11, gabi_klein disse: Alguém mais indo para Noronha depois do Carnaval? Se estiver procurando companhia também (e não for bolsominion), só mandar um e-mail para gabikleinvet@gmail.com estou querendo ir nada comprado ainda mais por volta de 26/03 a 02/04 Link para o comentário
Membros Hugo.SC Postado Março 5, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2022 Em 30/09/2021 em 14:54, Luka Izzo disse: Se fosse abril eu te acompanharia. Comprei um pacote completo super baratinho pela Hurb (R$ 750) e enfim vou conhecer esse paraíso! Curta muito essa trip!! 😉 Poxa... que sorte... eu nem sabia desse site... bom saber.. estava vendo agora 1.800,00 Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 6, 2022 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 6, 2022 55 minutos atrás, Hugo.SC disse: Poxa... que sorte... eu nem sabia desse site... bom saber.. estava vendo agora 1.800,00 Agora tá caro... O bom é pegar logo no primeiro lote de preço. E por ser 5 diárias, 750 reais incluindo o voo e hospedagem é um preço incrível mesmo. Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Março 6, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2022 @Luka IzzoLeve dinheiro,pois lá é tudo cotado em ouro,sobretudo após a criação do Parque Marinho.Esse lugar,que não volto nunca mais,não há nada que me agrade,pois a história da tomada de posse não é contada.Praia por praia,vivo em frente a uma,no meu Rio de Janeiro. Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 6, 2022 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 6, 2022 12 horas atrás, D FABIANO disse: @Luka IzzoLeve dinheiro,pois lá é tudo cotado em ouro,sobretudo após a criação do Parque Marinho.Esse lugar,que não volto nunca mais,não há nada que me agrade,pois a história da tomada de posse não é contada.Praia por praia,vivo em frente a uma,no meu Rio de Janeiro. Ouço isso de muita gente.... mas por ser um pedacinho incrível desse nosso Brasil, a gente acaba metendo a cara rsss.... abçs. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.