Membros Mariana Ballestero Postado Setembro 28, 2021 Membros Postado Setembro 28, 2021 Boa tarde, galera! Comprei a barraca Tagar 1 para mochilar e parece que ela não para em pé sem fixar as estacas, ou seja, em solo firme (como cimento, etc.). Alguém saberia me dizer se tem uma técnica? Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Setembro 28, 2021 Colaboradores Postado Setembro 28, 2021 2 horas atrás, Mariana Ballestero disse: Boa tarde, galera! Comprei a barraca Tagar 1 para mochilar e parece que ela não para em pé sem fixar as estacas, ou seja, em solo firme (como cimento, etc.). Alguém saberia me dizer se tem uma técnica? Olá @Mariana Ballestero, eu não tenho essa barraca, mas pelo que eu li no site da Naturehike, ela não é autoportante - logo, ela só ficará de pé utilizando os espeques (estacas). Nesse caso não há muito o que fazer para que 'dê um jeito', você precisará sempre utilizar os espeques para mantê-la firme (dessa forma você não conseguirá instala-la em solos sólidos - como uma garagem, ou em rochas). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.