Membros BrunoGKM Postado Setembro 28, 2021 Membros Postado Setembro 28, 2021 Bom dia!! Meu nome é Bruno, sou de Salvador- Ba e tenho uma viagem programada para dia 3 de abril de 2022, vou sair daqui de Salvador para Portugal. Tenho interesse em conhecer outros países no período que estarei lá, tenho até dia 3 de maio para fazer algum roteiro por pela Europa podendo ser adiada por mais alguns dias meu retorno para o Brasil. Minha intenção é fazer o roteiro de forma mais roots possível, para economizar a grana que é curta... Já estou de passagem comprada, alguém interessado em compartilhar essa experiência? Será minha primeira viagem para fora do Brasil.
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Outubro 4, 2021 Colaboradores Postado Outubro 4, 2021 Mais do que em cima da hora para voce fechar um roteiro seu. Inclusive efetuar as reservas de hospedagem, que é requisito obrigatorio para estadia de 90 dias.
Membros Raphael96Lima Postado Outubro 14, 2021 Membros Postado Outubro 14, 2021 opa boa noite,estarei indo para barcelona dia 07/03 e fico ate 24/03,sem roteiro ainda,estou pensando em fazer BAR-MAD-PARIS-AMSTERDAN-BAR,mas ainda estou estudando pois nao sao muitos dias.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.