Membros kelybrath Postado Janeiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Oi pessoal Aproveito este topico para pedir dicas dos que ja conhecem o pais... tenho de 10 a 15 dias em fevereiro na Argentina e estou tentando montar um roteiro.. SE alguem tiver sugestoes ou ate mesmo quiser se juntar na aventura m seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gecilda Postado Janeiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Se você tem 15 dias e as restrições de orçamento não são tão severas, acho que vale fazer: a) começar por santiago, fazer os lagos andinos, bariloche e terminar em buenos aires; b) começar pela patagônia e terminar em buenos aires; c) ir a mendoza combinado com buenos aires; d) ou se voce quer passar uns dias só em buenos (já fiz) fique 10 dias na cidade e faça tudo devagar e aproveite cada lugrejo dos portenhos. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robertoafc Postado Janeiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Oi pessoal Aproveito este topico para pedir dicas dos que ja conhecem o pais... tenho de 10 a 15 dias em fevereiro na Argentina e estou tentando montar um roteiro.. SE alguem tiver sugestoes ou ate mesmo quiser se juntar na aventura m seja bem vindo Então Kely estou indo pra Buenos em Abril... Te indico fazer o roteiros por bairros...fica mais fácil administrar Peguei bastante informação e agora to montando os roteiros comecei pelo centro => dá uma olhada nesse link buenos-aires-perguntas-e-respostas-t5611-1140.html#p548483 aos poucos vou fazendo para os outros dias, do dia 11/04 ao dia 18/04 Se vc pesquisar tem uma galera q fez buenos aires/bariloche/ uruguay se quiser uma ajudinha é só falar, nunca fui mas já estou me sentindo em "cs"...hehehehe se gostou da dica dá um vlw aí do lado Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Glauber Vieira Postado Agosto 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 A Argentina é muito heretogênea, depende do gosto e do orçamento do viajante. Particularmente pra mim, imperdíveis são: Cataratas do Iguaçu, Buenos Aires, Glaciar Perito Moreno, Mendoza (para fás de vinhos) e Ushuaia. Por enquanto, só conheço as cataratas e a capital. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Dica de quem esta indo pela quarta vez para a Argentina. Eu faria BA 3 noites de lá seguia para Mendoza ficaria 4 noites de Mendoza iria para Bariloche e ficaria 5 noites faria vários passeios e Lagos Andinos de Bariloche , depois retornava p BA e dava uma esticada até Uruguai e depois voltava p Brasil sem correria e daria p aproveitar bem a viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.