Ir para conteúdo

Bolivia, Chile e Peru (Maio de 2022)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pretendo ir para esses 3 locais na primeira quinzena de maio de 2022, ainda noa tenho uma data definida. Alguém a caminho???

• Membros
Postado
20 horas atrás, Mochileira-PE disse:

Pretendo ir para esses 3 locais na primeira quinzena de maio de 2022, ainda noa tenho uma data definida. Alguém a caminho???

Oi....tudo bem?

Pretendo ir neste periodo tb. Vc ja fechou o roteiro?

• Membros
Postado
Em 26/09/2021 em 15:18, luciana.amancio disse:

Oi....tudo bem?

não fechei nada ainda, lancei a ideai pois é meu período de ferias...de onde vc é?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 26/09/2021 em 15:18, luciana.amancio disse:

Oi....tudo bem?

Ainda não estou só com o periodo ainda, preciso sentar e programar isso e hostel. Me ajuda ai e vamo...kkk

• Membros
Postado
Em 07/10/2021 em 23:34, Rafael W Ferreira disse:

Oi, @Mochileira-PE

Voce só teria disponível o mês maio para essa trip? Eu saio de férias em fevereiro e estou planejando em passar por esses países (Peru ainda está em análise) .

creio q vc é de PE, eu moro em Olinda 😁

Oi Rafael, sou de PE sim, moro em Janga beach (rsrsr), fevereiro ainda nao dá pra mim. Mas me passa teu insta que a gente marca outras coisas, mês que vem vou acampar na Baia da Traição - PB topas?

• Membros
Postado
Em 16/10/2021 em 12:13, Mochileira-PE disse:

Ainda não estou só com o periodo ainda, preciso sentar e programar isso e hostel. Me ajuda ai e vamo...kkk

Oi....tudo bem sim....meu roteiro ta quase fechado.....ainda nao consegui finalizar....mas vamos sim!!! 

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, boa tarde!

Gostaria também, porém terei disponibilidade só no final do ano e inicio de janeiro quando tiro férias. 😔

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...