Membros EA.1985-PE Postado Setembro 25, 2021 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2021 Pretendo ir para esses 3 locais na primeira quinzena de maio de 2022, ainda noa tenho uma data definida. Alguém a caminho??? Link para o comentário
Membros luciana.amancio Postado Setembro 26, 2021 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2021 20 horas atrás, Mochileira-PE disse: Pretendo ir para esses 3 locais na primeira quinzena de maio de 2022, ainda noa tenho uma data definida. Alguém a caminho??? Oi....tudo bem? Pretendo ir neste periodo tb. Vc ja fechou o roteiro? Link para o comentário
Membros EA.1985-PE Postado Setembro 30, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 Em 26/09/2021 em 15:18, luciana.amancio disse: Oi....tudo bem? Pretendo ir neste periodo tb. Vc ja fechou o roteiro? não fechei nada ainda, lancei a ideai pois é meu período de ferias...de onde vc é? Link para o comentário
Membros Rafael W Ferreira Postado Outubro 8, 2021 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2021 Oi, @Mochileira-PE Voce só teria disponível o mês maio para essa trip? Eu saio de férias em fevereiro e estou planejando em passar por esses países (Peru ainda está em análise) . creio q vc é de PE, eu moro em Olinda 😁 Link para o comentário
Membros Cleiton Tavares De Souza Postado Outubro 8, 2021 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2021 Nessa ai eu animo. Sou aqui do MatoGrosso. Link para o comentário
Membros EA.1985-PE Postado Outubro 16, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2021 Em 26/09/2021 em 15:18, luciana.amancio disse: Oi....tudo bem? Pretendo ir neste periodo tb. Vc ja fechou o roteiro? Ainda não estou só com o periodo ainda, preciso sentar e programar isso e hostel. Me ajuda ai e vamo...kkk Link para o comentário
Membros EA.1985-PE Postado Outubro 16, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2021 Em 07/10/2021 em 23:34, Rafael W Ferreira disse: Oi, @Mochileira-PE Voce só teria disponível o mês maio para essa trip? Eu saio de férias em fevereiro e estou planejando em passar por esses países (Peru ainda está em análise) . creio q vc é de PE, eu moro em Olinda 😁 Oi Rafael, sou de PE sim, moro em Janga beach (rsrsr), fevereiro ainda nao dá pra mim. Mas me passa teu insta que a gente marca outras coisas, mês que vem vou acampar na Baia da Traição - PB topas? Link para o comentário
Membros luciana.amancio Postado Outubro 17, 2021 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2021 Em 16/10/2021 em 12:13, Mochileira-PE disse: Ainda não estou só com o periodo ainda, preciso sentar e programar isso e hostel. Me ajuda ai e vamo...kkk Oi....tudo bem sim....meu roteiro ta quase fechado.....ainda nao consegui finalizar....mas vamos sim!!! Link para o comentário
Membros Sebastião da Silva Postado Outubro 30, 2021 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2021 Boa tarde, eu sou de São Paulo. Como faríamos para nós encontrarmos. Link para o comentário
Membros Maiaafsv Postado Novembro 3, 2021 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2021 Olá, boa tarde! Gostaria também, porém terei disponibilidade só no final do ano e inicio de janeiro quando tiro férias. 😔 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.