Membros Na Paola Postado Setembro 22, 2021 Membros Postado Setembro 22, 2021 (editado) Pessoal, quero MUITO fazer um mochilão pelo Peru em janeiro de 2022, mas por causa do clima de chuvas de verão tô em dúvida… Quem já foi, vota a favor ou contra? obrigada!! Editado Setembro 22, 2021 por Na Paola 1 Citar
Membros VANESSACMOURA Postado Setembro 22, 2021 Membros Postado Setembro 22, 2021 1 hora atrás, Na Paola disse: Pessoal, quero MUITO fazer um mochilão pelo Peru em janeiro de 2022, mas por causa do clima de chuvas de verão tô em dúvida… Quem já foi, bota a favor ou contra? obrigada!! Oii Paola, tava pensando em ir pro Peru também, mas estou com essa mesma duvida Citar
Membros valderes Postado Setembro 23, 2021 Membros Postado Setembro 23, 2021 21 horas atrás, Na Paola disse: Pessoal, quero MUITO fazer um mochilão pelo Peru em janeiro de 2022, mas por causa do clima de chuvas de verão tô em dúvida… Quem já foi, vota a favor ou contra? obrigada!! O clima no país é bem variado, mas se estiver falando de MP tem que contar com um pouco de sorte. Quando fui peguei chuva no caminho da hidrelétrica, mas foi coisa pouca, e no dia seguinte amanheceu tudo nublado o tempo, mas abriu logo. Teria só que considerar questões de El nino e La nina, que eu não entendo bem, mas que afeta o clima por lá. Arequipa parece q chove pouco, mas teve gente que pegou neve no mirador de los volcanes...fui no dia seguinte e não tive essa sorte. Abraços Citar
Membros Na Paola Postado Setembro 23, 2021 Autor Membros Postado Setembro 23, 2021 20 horas atrás, VANESSACMOURA disse: Oii Paola, tava pensando em ir pro Peru também, mas estou com essa mesma duvida Pois é… uma dúvida cruel… mas eu tô bem na vibe “quem não arrisca, não petisca…” Citar
Membros Na Paola Postado Setembro 23, 2021 Autor Membros Postado Setembro 23, 2021 3 minutos atrás, valderes disse: O clima no país é bem variado, mas se estiver falando de MP tem que contar com um pouco de sorte. Quando fui peguei chuva no caminho da hidrelétrica, mas foi coisa pouca, e no dia seguinte amanheceu tudo nublado o tempo, mas abriu logo. Teria só que considerar questões de El nino e La nina, que eu não entendo bem, mas que afeta o clima por lá. Arequipa parece q chove pouco, mas teve gente que pegou neve no mirador de los volcanes...fui no dia seguinte e não tive essa sorte. Abraços Aah obrigada!!! Eu tô tendendo a arriscar mesmo!!! Citar
Membros Na Paola Postado Setembro 23, 2021 Autor Membros Postado Setembro 23, 2021 Agora, Na Paola disse: Aah obrigada!!! Eu tô tendendo a arriscar mesmo!!! Talvez seja prudente reservar 2 dias pra MP… se em um estiver chovendo, posso ir de novo no dia seguinte… Citar
Membros valderes Postado Setembro 23, 2021 Membros Postado Setembro 23, 2021 A questão seria ter alguns dias em Cusco mais flexiveis para em um desses dias com a melhor previsão tentar ir pra lá. E realmente se no dia que você subir estiver tudo nublado e feio, mas geralmente o tempo abre depois. Aí poderia pernoitar mais uma noite na vila e só ir embora no dia seguinte, mas aí ja tem a questão do transporte que vc já sobe a trilha da hidrelétrica com a passagem de volta comprada, teria que analisar esse ponto. Acho que o mais interessante é aproveitar o que vier e deixar rolar, rsrs. Boa sorte e sucesso na viagem!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.