Membros Almeida D. Avid Postado Setembro 22, 2021 Membros Postado Setembro 22, 2021 Vou levar um mochilão de 40L só com o essencial. Irei partir de Aracaju e pretendo cobrir todo o país. Citar
Membros SalgadoSJC Postado Setembro 23, 2021 Membros Postado Setembro 23, 2021 sem chance pedalar com mochila nas costas, vai ter que arrumar um bagageiro e ver de que forma levar as coisas quando fui, fiz dessa forma, colocando a mochila dentro da cesta 1 Citar
Membros Almeida D. Avid Postado Setembro 23, 2021 Autor Membros Postado Setembro 23, 2021 Tenho algumas perguntas: 1) Já assistiu o anime Golden Boy - O Aluno Viajante (sobre um mochileiro)? 2) O que você levou? 3) Quanto tempo durou? 4) Quanto tempo durou? 5) O que você viveu no caminho? 6) O que você aprendeu? 7) Você se arrepende de ter ido desta forma? Citar
Membros SalgadoSJC Postado Setembro 24, 2021 Membros Postado Setembro 24, 2021 nunca assisti cara levei basico do basico - pouca roupa sem luxo, saco de dormir, barraca, agua durou 8 dias, começou a pandemia tive que abortar a missao, mas iria ficar 30 dias muito top a mini aventura nao me arrependo faria tudo denovo, as pessoas ficam muito curiosas e gentis ao te ver viajando de bike nao me arrependo 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.