Membros Almeida D. Avid Postado Setembro 22, 2021 Membros Postado Setembro 22, 2021 Mochilão roots. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 22, 2021 Membros Postado Setembro 22, 2021 São 3 coisas diferentes, não faz sentido querer escolher apenas um. Citar
Membros Marcos Supertramp Postado Março 14, 2022 Membros Postado Março 14, 2022 Cada um tem sua aplicação. Eu quase sempre uso rede, mas por onde acampo sempre tem um curso d'água e nas margens desses algum lugar para armar rede, então sempre vou com rede que sou bem acostumado já e tenho todo o equipamento para essa opção de pernoite. Mas se vai pra um cume por exemplo é difícil ter local para armar rede, então nem levo rede, se é época de estiagem vou só com saco de dormir e isolante térmico, se é época de chuvas levo minha barraca bivaque que me salva de morrer afogado mas se a chuva for mesmo forte acordo já meio molhado. Mas nada que seja um grande estorvo, pois são saídas curtas de no máximo 2 noites. Para saídas mais longas recomendo uma barraca mais forte. Citar
Membros BanditHawk Postado Março 15, 2022 Membros Postado Março 15, 2022 Em 22/09/2021 em 10:00, Almeida D. Avid disse: Mochilão roots. Mochilão roots, vai com os equipamentos mais leves possível. Barraca, saco e isolante todos ultra light. Qualquer 3 conto resolve 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.