Membros IngrydC Postado Setembro 21, 2021 Membros Postado Setembro 21, 2021 Boa tarde pessoal, busco companhia para Porto seguro entre 8/10 e 12/10.
Membros Jonathaslima Postado Setembro 22, 2021 Membros Postado Setembro 22, 2021 Boa tarde como pretende ir estou querendo fazer de bike
Membros Antonio Mfilho Postado Setembro 26, 2021 Membros Postado Setembro 26, 2021 Ola Ingrid...estou em sampa e to liberado do dia 02 a 12 de outubro...Já se esquematizou?
Membros joao.m Postado Setembro 28, 2021 Membros Postado Setembro 28, 2021 Em 21/09/2021 em 17:39, IngrydC disse: Boa tarde pessoal, busco companhia para Porto seguro entre 8/10 e 12/10. ta saindo de onde ingrid?
Membros kenji Postado Novembro 19, 2021 Membros Postado Novembro 19, 2021 pra quem foi pode informar se as barracas de praia ainda funcionam? quais delas?
Membros D FABIANO Postado Novembro 19, 2021 Membros Postado Novembro 19, 2021 Toa toa,axé moi,etc... Mas só durante o dia.
Membros kenji Postado Novembro 19, 2021 Membros Postado Novembro 19, 2021 16 horas atrás, D FABIANO disse: Toa toa,axé moi,etc... Mas só duranteo dia. ola. mas na verdade sao so 3 que existem neh? to-a-toa, axe moi e barramares...
Membros D FABIANO Postado Novembro 19, 2021 Membros Postado Novembro 19, 2021 Não, há um monte,todas funcionando menos Arena Axé Moi e Barramares,são as melhores para a noite. O Axé Moi é dividido em 2,a da praia para o dia e a arena para a noite. E as outras são mais para o povo que gosta de praia, eu odeio,meu negócio é noite.Barraca do Gaúcho,Cabana do goiano,colher de pau Praia e sei lá mais quantas,nunca fui,nem sei.
Membros kenji Postado Novembro 19, 2021 Membros Postado Novembro 19, 2021 7 horas atrás, D FABIANO disse: Não, há um monte,todas funcionando menos Arena Axé Moi e Barramares,são as melhores para a noite. O Axé Moi é dividido em 2,a da praia para o dia e a arena para a noite. E as outras são mais para o povo que gosta de praia, eu odeio,meu negócio é noite.Barraca do Gaúcho,Cabana do goiano,colher de pau Praia e sei lá mais quantas,nunca fui,nem sei. kkk... cabana do goiano... que nome mais besta so........ acho que o dono é goiano... se gosta tanto de goias volta pra la oras... coloca um nome mais local ....tudo haver com bahia...tipo cabana do cabeça de coco....kkkk e barraca do gaucho é outro... affff.... sei que os gauchos sao bem regionais... eles defendem suas terras e tradicoes a qualquer custo... sendo que isto eh historico, houve tempos que queria sua independencia
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.