Membros gmussiluz Postado Setembro 20, 2021 Membros Postado Setembro 20, 2021 Olá, amigos e amigas mochileir@s. Estou com um planejamento feito há um tempo para realizar uma travessia de praia no litoral norte de Salvador, saindo de Mangue Seco (divisa com Sergipe) descendo até Praia do Forte. A travessia deve ser feita nos moldes da outra que fiz (relato disponível aqui: Travessia Itacaré - Moreré (BA), a pé ) e gostaria de companhia para fazê-la por ser um trecho maior e com fatores que acho mais arriscados. Até o momento, um amigo topou e possivelmente irá junto. Caso tenha interesse, pode me procurar no Facebook ou Instagram porque não sei como estão as notificações de resposta por aqui.
Membros gmussiluz Postado Outubro 13, 2021 Autor Membros Postado Outubro 13, 2021 4 horas atrás, Isabela.sp disse: Olá! Qual período? Olha, se tudo der certo, entre dezembro e março que é quando estarei de férias.
Membros Isabela.sp Postado Outubro 14, 2021 Membros Postado Outubro 14, 2021 14 horas atrás, gmussiluz disse: Olha, se tudo der certo, entre dezembro e março que é quando estarei de férias. Massa. Nunca fiz algo assim, mas seria no max uns 10 dias... Qualquer coisa me chama no zap 11956580015
Membros Marta Mercês Paixão Postado Outubro 14, 2021 Membros Postado Outubro 14, 2021 Tenho interesse, depende da quantidade de dias! Sou de Salvador - BA. Travessia, como assim, de barco?
Membros superphrick Postado Novembro 12, 2021 Membros Postado Novembro 12, 2021 Tenho interesse hein, sou de salvador, me chama no whats 71988548939.
Membros kenji Postado Novembro 19, 2021 Membros Postado Novembro 19, 2021 so nao estranhe que nos onibus que percorre esta estrada os caras vendem de tudo dentro do busao, ate abará(acaraje cozido) kkk Praia do forte nao tem praia bonita... eh mais pra ver o projetoo tamar mesmo.... e tem um tipo de museu da baleia.... Uma praia que nao fui e disseram ser muito legal eh Imbassai.... que disseram ser muito bonita....
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.