Ir para conteúdo

chapada dos veadeiros dia 09/10 a dia 11/10

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi, galera

Alguém planejando ir para a Chapada dos Veadeiros nessa data? Ia com alguns amigos porém acredito que não vai ter como eles irem por conta do trabalho e acho que seria legal ter outras pessoas para  dividir os  custos (como a gasolina).

• Membros
Postado
15 horas atrás, Ester Nery De Souza disse:

Oi, galera

Alguém planejando ir para a Chapada dos Veadeiros nessa data? Ia com alguns amigos porém acredito que não vai ter como eles irem por conta do trabalho e acho que seria legal ter outras pessoas para  dividir os  custos (como a gasolina).

Eu to indo 28.10 a 02.11, se animar encostar! to sozinho também, meus amigos não poderão ir pelos mesmos motivos =[

• Membros
Postado
19 horas atrás, Ester Nery De Souza disse:

Poxaaa eu ate animava, mas nessa data trabalho! folgo so dia 29 :(

Ola, bom dia!

Consegui uns dias de folga de 02 a 12 de outubro e to pensando em algo. Principalmente numa forma de dividir despesas....rs....Saio de Sampa e você?  Eu poderia ir antes pra outro lugar e depois iria pra lá...

• Membros
Postado
22 horas atrás, Ester Nery De Souza disse:

Poxaaa eu ate animava, mas nessa data trabalho! folgo so dia 29 :(

ta dificil arrumar companhia, viu!! boa sorte ai, boa viagem! eu to um pouco desanimado de ir sozinho, eu e o guia fazendo trilha e tals é meio solitário hehe

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 16/09/2021 em 15:35, Ester Nery De Souza disse:

Oi, galera

Olá, 

Você compartilha sua experiência, lugares que ficou hospedado, guias que contratou, lugares que pode ir sozinho, pretendo fazer chapada veadeiros entre os dias 11 e 17 de fevereiro 22.

Obrigada.

• 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...