Membros Ester Nery De Souza Postado Setembro 16, 2021 Membros Postado Setembro 16, 2021 Oi, galera Alguém planejando ir para a Chapada dos Veadeiros nessa data? Ia com alguns amigos porém acredito que não vai ter como eles irem por conta do trabalho e acho que seria legal ter outras pessoas para dividir os custos (como a gasolina).
Membros muzinn Postado Setembro 17, 2021 Membros Postado Setembro 17, 2021 15 horas atrás, Ester Nery De Souza disse: Oi, galera Alguém planejando ir para a Chapada dos Veadeiros nessa data? Ia com alguns amigos porém acredito que não vai ter como eles irem por conta do trabalho e acho que seria legal ter outras pessoas para dividir os custos (como a gasolina). Eu to indo 28.10 a 02.11, se animar encostar! to sozinho também, meus amigos não poderão ir pelos mesmos motivos =[
Membros Ester Nery De Souza Postado Setembro 17, 2021 Autor Membros Postado Setembro 17, 2021 Poxaaa eu ate animava, mas nessa data trabalho! folgo so dia 29
Membros Antonio Mfilho Postado Setembro 18, 2021 Membros Postado Setembro 18, 2021 19 horas atrás, Ester Nery De Souza disse: Poxaaa eu ate animava, mas nessa data trabalho! folgo so dia 29 Ola, bom dia! Consegui uns dias de folga de 02 a 12 de outubro e to pensando em algo. Principalmente numa forma de dividir despesas....rs....Saio de Sampa e você? Eu poderia ir antes pra outro lugar e depois iria pra lá...
Membros muzinn Postado Setembro 18, 2021 Membros Postado Setembro 18, 2021 22 horas atrás, Ester Nery De Souza disse: Poxaaa eu ate animava, mas nessa data trabalho! folgo so dia 29 ta dificil arrumar companhia, viu!! boa sorte ai, boa viagem! eu to um pouco desanimado de ir sozinho, eu e o guia fazendo trilha e tals é meio solitário hehe
Membros natobrito Postado Setembro 29, 2021 Membros Postado Setembro 29, 2021 Irei no período de 15 a 19/10. Partindo de Brasilia.
Membros Zulene Silva Postado Janeiro 28, 2022 Membros Postado Janeiro 28, 2022 Em 16/09/2021 em 15:35, Ester Nery De Souza disse: Oi, galera Alguém planejando ir para a Chapada dos Veadeiros nessa data? Ia com alguns amigos porém acredito que não vai ter como eles irem por conta do trabalho e acho que seria legal ter outras pessoas para dividir os custos (como a gasolina). Olá, Você compartilha sua experiência, lugares que ficou hospedado, guias que contratou, lugares que pode ir sozinho, pretendo fazer chapada veadeiros entre os dias 11 e 17 de fevereiro 22. Obrigada.
Membros Rafael.parussolo Postado Setembro 7, 2022 Membros Postado Setembro 7, 2022 Boa noite gente, estou pensando em ir do dia 09 ao dia 15/10, se mais alguém tiver interesse, podem chamar😉
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.