Membros muzinn Postado Setembro 16, 2021 Membros Postado Setembro 16, 2021 Fala, pessoal!!! Tudo bem? Estou com passagem comprada pra Brasilia nesse periodo ai com intenção de ir pra Chapada... Ia com 2 amigos porém eles tiveram alguns problemas e não conseguirão mais ir... Não to mto na pegada de ir sozinho, principalmente por ter q alugar carro etc etc. Alguem anima ir e meiar os gastos? Valeuuuuu
Membros Louizienne Postado Setembro 28, 2021 Membros Postado Setembro 28, 2021 Oie ... Estou procurando onde ir e essas datas batem com as minhas folgas!! Já sabe mais ou menos o que vai fazer por lá?
Membros natobrito Postado Setembro 29, 2021 Membros Postado Setembro 29, 2021 Estarei no período de 15 a 19/10. Estarei de férias. Manda zap aí pra trocar ideia e dicas 91 99605 1234
Membros muzinn Postado Outubro 15, 2021 Autor Membros Postado Outubro 15, 2021 Em 28/09/2021 em 12:16, Louizienne disse: Oie ... Estou procurando onde ir e essas datas batem com as minhas folgas!! Já sabe mais ou menos o que vai fazer por lá? Cachoeiras e trilhas de lá mesmo! tem mta coisa pra fazer!
Membros Zulene Silva Postado Janeiro 28, 2022 Membros Postado Janeiro 28, 2022 Em 16/09/2021 em 09:11, muzinn disse: Fala, pessoal!!! Tudo bem? Estou com passagem comprada pra Brasilia nesse periodo ai com intenção de ir pra Chapada... Ia com 2 amigos porém eles tiveram alguns problemas e não conseguirão mais ir... Não to mto na pegada de ir sozinho, principalmente por ter q alugar carro etc etc. Alguem anima ir e meiar os gastos? Valeuuuuu Olá, Você compartilha sua experiência, lugares que ficou hospedado, guias que contratou, lugares que pode ir sozinho, pretendo fazer chapada veadeiros entre os dias 11 e 17 de fevereiro 22. Obrigada.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.