Membros muzinn Postado Setembro 16, 2021 Membros Postado Setembro 16, 2021 Fala, pessoal!!! Tudo bem? Estou com passagem comprada pra Brasilia nesse periodo ai com intenção de ir pra Chapada... Ia com 2 amigos porém eles tiveram alguns problemas e não conseguirão mais ir... Não to mto na pegada de ir sozinho, principalmente por ter q alugar carro etc etc. Alguem anima ir e meiar os gastos? Valeuuuuu
Membros Thais Namie Postado Outubro 18, 2021 Membros Postado Outubro 18, 2021 Em 16/09/2021 em 09:11, muzinn disse: Fala, pessoal!!! Tudo bem? Estou com passagem comprada pra Brasilia nesse periodo ai com intenção de ir pra Chapada... Ia com 2 amigos porém eles tiveram alguns problemas e não conseguirão mais ir... Não to mto na pegada de ir sozinho, principalmente por ter q alugar carro etc etc. Alguem anima ir e meiar os gastos? Valeuuuuu vou estar fds em pirenopolis, depois penso em ir pra chapada, mas so nao tem certeza se fico ate piri ate o dia 28.
Membros mariliafs Postado Novembro 13, 2021 Membros Postado Novembro 13, 2021 Em 16/09/2021 em 10:11, muzinn disse: Fala, pessoal!!! Tudo bem? Estou com passagem comprada pra Brasilia nesse periodo ai com intenção de ir pra Chapada... Ia com 2 amigos porém eles tiveram alguns problemas e não conseguirão mais ir... Não to mto na pegada de ir sozinho, principalmente por ter q alugar carro etc etc. Alguem anima ir e meiar os gastos? Valeuuuuu To indo pra lá de 27/11 a 01/12, sozinha tambem. Topo dividir os gastos
Membros Edsilva Postado Dezembro 20, 2021 Membros Postado Dezembro 20, 2021 Estou indo para dia 28 cara a depender do seu cronograma a gente pode rachar os custos de boas!
Membros Zulene Silva Postado Dezembro 27, 2021 Membros Postado Dezembro 27, 2021 Olá, Podem dividir a experiencias de vcs comigo? Pois, estou com passagem compra para 10 e 18FEV21. Sucesso a todos...valeu
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.