Membros paulo_vet Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 Fala Pessoal.. Ótimo relato ... gostaria de esclarecer algumas dúvidas Em relação a hospedagem, vcs sabem se existem casas para alugar por uns 5 dias na região???tem algum contato??? e em relação aos custos para visitação, vc paga as taxas de entrada no parque e paga o guia a parte, ou esta incluso?? Abraço Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Janeiro 3, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 3, 2012 Fala Pessoal.. Ótimo relato ... gostaria de esclarecer algumas dúvidas Em relação a hospedagem, vcs sabem se existem casas para alugar por uns 5 dias na região???tem algum contato??? e em relação aos custos para visitação, vc paga as taxas de entrada no parque e paga o guia a parte, ou esta incluso?? Abraço e possivel sim alugar casa por 5 dias :'> em relacao a taxa de entrada no pq, consulte isso com o guia contratado/agencia entre em contato com a agencia pq aventuras, faca contato com o junior ou jura http://www.parqueaventuras.com.br/ com certeza eles ajudaram vc, mesmo se desejar contratar outros servicos :'> Citar
Membros paulo_vet Postado Janeiro 3, 2012 Membros Postado Janeiro 3, 2012 Valeu cara, mto obrigado pela resposta!!! Abraço Citar
Membros Mirtes ST Postado Janeiro 12, 2012 Membros Postado Janeiro 12, 2012 Fala Pessoal.. Ótimo relato ... gostaria de esclarecer algumas dúvidas Em relação a hospedagem, vcs sabem se existem casas para alugar por uns 5 dias na região???tem algum contato??? e em relação aos custos para visitação, vc paga as taxas de entrada no parque e paga o guia a parte, ou esta incluso?? Abraço Quanto a hospedagem, dê uma olhada nesse site: http://www.petaronline.com.br/pousadas.htm . Para visitar as cavernas do Petar, será necessário contratar monitores, equipamentos como capacete, lanterna à parte e pagar também pela entrada ao parque. Se for na alta temporada, faça contatos antes da viagem e reserve para não perder a viagem. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 12, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 12, 2012 CANINANA o nome da moça essa é tranquila acho que é a mesma que o Mochileiro peregrino fotografou Tosseto só toma cuidado é co Sogra essa cobra é muito venenosa Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Janeiro 13, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2012 Trota. A Caninana não é muito tranquila não. Pelo contrário, bastante agressiva. Brava mesmo. Porém não é venenosa. Mas é bom evitá-la...assim como o outro tipo de cobra que comentou.....kkkkkkkk Abração A caninana não é muito tranquila não. Citar
Membros DSarasqueta Postado Fevereiro 3, 2012 Membros Postado Fevereiro 3, 2012 Grande Guilherme Parabéns pelo relato. Detalhado, fantástico. Tem mt tempo que quero conhecer PETAR. Fui à chapada diamantina há uns 10 anos e foi a melhor viagem q fiz. Queria fazer um roteiro de dois dias, aproveitando o que tem de melhor. Estou em contato com algumas agências, ouvindo opiniões. Vc tem o telefone desse guia? Kissuco? Abraço Desde já, agradeço Diego Sarasqueta Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Fevereiro 4, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 4, 2012 entre em contato com a agencia parque aventuras e solicite o guia ao qual vc se refere :'> Grande Guilherme Parabéns pelo relato. Detalhado, fantástico. Tem mt tempo que quero conhecer PETAR. Fui à chapada diamantina há uns 10 anos e foi a melhor viagem q fiz. Queria fazer um roteiro de dois dias, aproveitando o que tem de melhor. Estou em contato com algumas agências, ouvindo opiniões. Vc tem o telefone desse guia? Kissuco? Abraço Desde já, agradeço Diego Sarasqueta Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Outubro 26, 2012 Autor Membros de Honra Postado Outubro 26, 2012 Atenção, pessoal , para os novos preços cobrados no parque!!!! A partir de 01/11, o valor do ingresso dos Núcleos de Visitação do PETAR passará a R$ 9,00 por pessoa. Crianças de até 12 anos são isentas 100%; Estudantes possuem 50% de desconto (R$ 4,50). Veículos que entrarem nos Núcleos de Visitação pagarão uma taxa de R$ 6,00 (o veículo) Para maiores informações, entrem em contato com: 15 3552 1875 - Administração do PETAR Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Outubro 31, 2012 Autor Membros de Honra Postado Outubro 31, 2012 Pessoal, vejam esse pequeno guia do Petar que foi postado via facebook. Achei interessante... https://www.facebook.com/photo.php?fbid=454148817984529&set=a.144650018934412.33307.100001682431149&type=1&ref=nf Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.