Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Colega.

O uso do capacete é obrigatório. Voce pode levar o teu, alugar ou emprestar.

Algumas pousadas e alguns guias emprestam o capacete.

O capacete com carbureteira está restrito o uso (da carbureteira). Tem regas específicas para usar.

Abraços

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Vcremaschi:

O Piacitelli tem razão. Se você já tiver um, sem problemas. O fato é que é de uso obrigatório, sim.

Fico feliz que gostou do relato. Pretendo voltar lá sim, pra conhecer as outras cavernas, mas ando sem tempo ultimamente e já tenho compromisso pro feriadão de Corpus Christi, senão iria com vocês...

Abraço, qualquer dúvida, é só escrever. O Piacitelli é um cara que conhece muito por lá também, bem mais do que eu...

• Colaboradores
Postado

Grupinho alto astral!

Quem quiser ir no feriado de Corpus, de 23 a 26/06, há um tópico aberto pelo Pexe:

PETAR 23/06 - Corpus Christi

A maioria deste pessoal esteve comigo na Chapada dos Veadeiros-GO e é nota 1000! ::otemo::

• Membros de Honra
Postado

Boa dica Mirtes

E..pra quem tá começando..Uma lanterninha de mão é de bom tamanho.

Dentro de uma caverna tem-se escuridão total. Assim, qualquer minimo facho de luz..é muita iluminação.

Abraços

• Membros de Honra
Postado

Certinho Gui.

Eu costumo brincar com as pessoas que normalmente falam que tem medo de entrar que nenhum ser humano deve passar pela vida e ir embora sem ter experimentado essa sensação.

É divino.

Muito Espetacular mesmo.

Abração

• Colaboradores
Postado

aproveitando o momento filosofico, deixo aqui um trecho do meu livro, que esta em andamento e em breve espero publica lo !!!

...O PETAR é um lugar incrível, entrar em suas cavernas é como entrar em outro mundo, a paz que ecoa no silêncio da imensidão do subsolo do nosso planeta é algo que purifica o coração, sem sombra de dúvidas, pois, mesmo na completa escuridão do subterrâneo, a luz brilha no coração daqueles que enxergam essa rara beleza. Um mundo difícil de compreender aos nossos olhos, mas um ambiente a ser sentido com a alma.

• Membros
Postado

Mais uma dúvida sobre o capacete....´

Pode ser aqueles capacetes de obra? Ou tem um modelo especifico?

Se puder compro uma lanterna de cabeça e economizo um pouco...

Valeu.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...