Membros de Honra Pericles David Postado Fevereiro 1, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2011 Legal Guilherme!! Pra vc ver como são as coisas: eu sou biólogo e coordenei por 3 anos o primeiro curso técnico em alimentos do meu estado!!! Valeu! Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Fevereiro 1, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2011 guilherme parabens irmao, espero que continue viajando e aproveitando bem a vida so para complementar; em breve na caverna do diabo sera aberta a sua travessia ( parte dela sera feito a nado 50 metros ) a trilha das cachoeiras é o " vale das ostras ", recomendo fazer ela toda e nao apenas um trecho dela como muitos fazem. forte abrco irmao !!! Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Fevereiro 1, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2011 Well i think you have done absolute justice with the place and trip. Nice pics!!!.... I seriously loved it.While watching your pics i felt i was there in the trip. Congratz for the trip Cheers and Peace!!!! no ingles poderia fazer a gentileza de escrever em portugues? por favor !!! Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2011 Gabriel, você é suspeito pra falar da viagem...estava junto!!!!! Essa parte de fazer a nado na Caverna do Diabo é pra compensar um pouquinho do que fizeram por lá... Abraço, foi realmente muito divertido!! Citar
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Fevereiro 1, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2011 (editado) Well i think you have done absolute justice with the place and trip. Nice pics!!!.... I seriously loved it.While watching your pics i felt i was there in the trip. Congratz for the trip Cheers and Peace!!!! no ingles poderia fazer a gentileza de escrever em portugues? por favor !!! Mochileiro Peregrino, Qual o problema do usuario escrever em Inglês? No site temos diversos estrangeiros e todos sao bem vindos. O usuário acima só elogiou a viagem de vocês, acha mesmo que ele merece um voto negativo? eu discordo. Se não sabe ingles, isso também nao é problema. Sugiro que use um tradutor. Gui! Muito bom o seu relato! Adorei! Já tinha ouvido falar do Petar mas nao tinha visto fotos. Parabéns! Editado Fevereiro 1, 2011 por Visitante Citar
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Fevereiro 1, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2011 :'> :'> :'> :'> Legal hein Tosetto! As fotos ficaram bem legais! Quero muito conhecer o PETAR, vou providenciar de ir lá ainda neste ano! Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2011 Meus amigos, obrigado pelos elogios e pelo incentivo. Realmente, o parque tem se tornado o local de muito turismo, ultimamente, por conta da onda ecológica e por fazer parte do que resta de mata atlântica. As visitas de grupos escolares são mais intensas nesta época do ano, durante as aulas. Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Fevereiro 1, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2011 Parabéns pelo relato Gui. Parabéns pela aventura e pela transparência. Precisa conhecer as do núcleo caboclos. mas lá as trilhas são mais pesadas do que no rio Betari. Abração Gui Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Fevereiro 1, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2011 Well i think you have done absolute justice with the place and trip. Nice pics!!!.... I seriously loved it.While watching your pics i felt i was there in the trip. Congratz for the trip Cheers and Peace!!!! no ingles poderia fazer a gentileza de escrever em portugues? por favor !!! Mochileiro Peregrino, Qual o problema do usuario escrever em Inglês? No site temos diversos estrangeiros e todos sao bem vindos. O usuário acima só elogiou a viagem de vocês, acha mesmo que ele merece um voto negativo? eu discordo. Se não sabe ingles, isso também nao é problema. Sugiro que use um tradutor. Gui! Muito bom o seu relato! Adorei! Já tinha ouvido falar do Petar mas nao tinha visto fotos. Parabéns! oi leticia td bem ? nao sei ingles nao, e por isso usei sim o tradutor, tenho conhecimento de que ha usuarios de outros paises no site, acho isso super bacana e logico que sao bem vindos, super vindos pessoas de todos os cantos mas porque escrever em outro idioma ? caso o usuario nao saiba portugues ate entendo, ( eu mesmo posto no viajeros em portugues, só que aviso no hablo español ) porem ele deveria explicar a situacao ( no caso que nao entende portugues ) deveria postar; I do not speak Portuguese/nao falo portugues !!! ah qd tiver a oportunidade visite o PETAR, la eh muito bonito deixarei uma fotinha aqui pra vc ( caverna teminina ) Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2011 Oi, Paulão, beleza? Valeu, obrigado!!! Pois é, as cavernas do núcleo Caboclos têm trilhas mais difíceis...a do Rio Betari já achei bem puxada...mas eu quero voltar lá sim, pra fazer as demais, incluindo a Temimina, como o Gabriel colocou a foto acima... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.