Membros Solução itamardutra Postado Setembro 12, 2021 Membros Solução Postado Setembro 12, 2021 Olá pessoal! Eu procurei pelo fórum mas não encontrei resposta, estou querendo fazer a trilha inca de 04/05 dias e nos vídeos que vejo no YouTube as pessoas falam que precisa pagar 500 dólares e que essa trilha só pode ser feita com agências. Mas ouvi de duas pessoas que já fizeram e não pagaram, vocês sabem se essa informação procede? Quero muito fazer essa trilha mas sem condições de gastar 500 dólares só pra ela 😞 Valeu!! Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Setembro 12, 2021 Colaboradores Postado Setembro 12, 2021 Bem vindo. É necessário contratar agencia/guia credenciado para Trilha Inca, isso é exigência do governo Peruano e das autoridades responsáveis pelo turismo na região. A que da para fazer por conta própria é a trilha Salkantay. Mesmo assim ainda dependerá de ingressos a MP. Até mais. 1 Citar
Membros itamardutra Postado Setembro 12, 2021 Autor Membros Postado Setembro 12, 2021 10 minutos atrás, RicardoRM disse: Bem vindo. É necessário contratar agencia/guia credenciado para Trilha Inca, isso é exigência do governo Peruano e das autoridades responsáveis pelo turismo na região. A que da para fazer por conta própria é a trilha Salkantay. Mesmo assim ainda dependerá de ingressos a MP. Até mais. Valeu pela resposta Ricardo! Eu encontrei um blog aqui explicando a diferença entre as duas e eles devem ter feito a Salkantay mesmo, por que a trilha inca é paga desde 2001 rs, tentei excluir aqui a publicação mas não consegui! Vou marcar como "resolvido" Obrigado pelo retorno! 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.