Ir para conteúdo

FAM.MURDOCK - USHUAIA ->SANTIAGO - Voltamos!!!

Naja

Posts Recomendados

• Membros

Demolidor2099: o meu sacode dormir é da Trilhas e Rumos e é bem leve e fácil de carregar na mochila,ocupa pouco espaço que fica na ponta da mochila junto a alça de fechmento.Quanto as botas as da Timberland estão com melhor preço aí. As da West Coast estão muito caras.Aqui em Porto elas custam menos de 200 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Oi Cintia, tudo bem ?

Pois eh...adivinha so, fui correndo comprar a bota para a Marta e quando cheguei la com ela, adivinha, so fazem bota tam. 36 para cima e o dela eh tam. 34. Segundo o vendedor, a Timberland so faz do 36 para cima; disse ele que tem botas tam 34, mas que era dificil de encontrar. Por se tratar de uma cidade com poucas lojas especializadas no assunto, creio que teremos que comprar a dela pela Net o que nao eh la muito legal pois bota, sabes como eh, o negocio eh calcar ver se ficou legal etc... mas fazer o que, ne ?

Quanto a essa da cusparada... meu, o cara precisa ter muito sangue frio numa hora dessa para nao voar no pescoco de um. Eu mesmo nao sei qual seria a minha reacao em uma situacao dessas. De qualquer forma, eu nem tinha me tocado sobre o lance de "cuidar" das coisas dos outros; depois que vc me falou foi que eu me toquei que eh mesmo um perigo. Valeu mesmo.

Obrigado pela forca,

Romulo Murdock

In God we trust!

quote:Originally posted by Naja

E aí Romulo, tudo bem??

Então, a Timberland eh excelente, e esse preço...aqui em SP vc não acha por menos de R$ 150,00! A WestCoast eu não tenho, logo não vou poder te falar...Eu fui com uma Salomon, que nem faz mais, mas olha, tem uns 4 anos e tá ótima!

Quanto a segurança, eh verdade a história da gosma, aconteceu com meu amigo que estava comigo em La Paz, mas o que fizeram foi dar uma "bela" cusparada na cara dele...a 1ª reação que vc tem é levar a mão ao rosto, pensando que é sujeira de pombo...aí já era, furtaram a máquina digital dele e ele só percebeu depois...

Fica esperto! não confie nem na sua "sombra" e jamais tome conta da mochila, sacola, etc de ninguém!

Abraços

Cintia

id="quote">
id="quote">
Link para o comentário

• Membros

Ola Mihaelo, tranquilo ?

Pois eh, eu andei olhando ums sacos da Trilhas e outro da Nautika, no entanto confesso que nao tenho muita experiencia com sacos de dormir, lance de temperatura, ipermeabilidade, etc.

Estou pensando seriamente em fazer o circuito de Torres del Paine e teremos que dormir am sacos, pois nao vamos levar barraca. Dai fica a questao: qual o saco ideal para fazer o circuito e dormir confortavelmente sem ocupar espaco na mochila e sem passar frio. Alias, qual a temperatura que eu posso pegar em Torres, vc sabe ?

Valeu pelas dicas.

Quanto as botas, como falei para Cintia, corremos la para comprar uma bota para a Marta, mas chegando la nao tinha tam. 34. So de 36 para cima. A mesma coisa com as West. O jeito vai ser garimpar na Net e comprar.

Valeu

Romulo Murdock

In God we trust!

quote:Originally posted by Mihaelo

Demolidor2099: o meu sacode dormir é da Trilhas e Rumos e é bem leve e fácil de carregar na mochila,ocupa pouco espaço que fica na ponta da mochila junto a alça de fechmento.Quanto as botas as da Timberland estão com melhor preço aí. As da West Coast estão muito caras.Aqui em Porto elas custam menos de 200 reais.

id="quote">
id="quote">
Link para o comentário

• Membros

Ola Mihaelo.

Valeu pela dica do super. Sabes dizer se existe site na Net para pesquisar os precos ou coisa aaim ? A minha ida ao sul, mais precisamente a POA eh quase que obrigatoria pois tenho parentes ai que faz anos que nao visito.

Alias, me tira uma duvida, dai de POA a Buenos Aires qual a melhor opcao, aviao ou onibus ? E quanto tempo de viagem da em cada um deles ? Compemsa ir de POA ou eh melhor ir direto a Buenos Aires, levando em conta que eu estou em Natal e vou ate Sampa para pegar o aviao.

Valeu,

Romulo Murdock

In God we trust!

quote:Originally posted by Mihaelo

Demolidor20999:se vieres a Porto aqui há também outra rede de hipermercados para procurares, o Bourbon que por ser gaucha só tem no Rio Grande do Sul.

id="quote">
id="quote">
Link para o comentário

• Membros

Gente pra voce ver como nao podemos acreditar em conversa de vendedor. Pois acreditem vcs que etrei agorinha no site da Timberland e encontrei varias botas variando de tam. 32 ate ...

Com os precos ate razoaveis.

Eh fogo, nao ? O unico incoveniente eh comprar sem provar mas vai ter que ser o jeito. Olhando no site eles tem uma boa politica de troca, entao, vou me confiar nisso. Vou so da mais uma olhada em outras lojas virtuais ver se encontro mais barato.

Faloes,

Romulo Murdock

IN God we trust!

Link para o comentário

• Colaboradores

E ai Romulo, blz?

34!! mas que pezinho de anjo! he he

Então, ouvi dizer que a Timberland tá fazendo promoção, veja o que consegue no site deles! Mas são poucos modelos com numeração pequena, se eles aceitarem troca..

Abs

Cintia

Link para o comentário

• Membros

Ola Cintia, tudo bem ?

Pois eh, o pezinho de anjo mesmo. rsss!

Eh como vc falou mesmo, o site ta com ums precos muito bons e ainda dividem. Pesquisei em outros sites e nele, realmente, esta os melhores precos.

No site deles (Timberland) eles tem uma politica de troca ate razoavel. Acredito que funcione.

Antes vou, somente, fazer uma visita a uma outra loja especializada para ver se encontro, se nao irei comprar no site mesmo.

Abracos,

Romulo Murdock

In God we trust!

quote:Originally posted by Naja

E ai Romulo, blz?

34!! mas que pezinho de anjo! he he

Então, ouvi dizer que a Timberland tá fazendo promoção, veja o que consegue no site deles! Mas são poucos modelos com numeração pequena, se eles aceitarem troca..

Abs

Cintia

id="quote">
id="quote">
Link para o comentário

• Membros

Romulo,

Uma dica de quem usa bota sempre no trabalho (é equipamento de segurança). Se o pé é 34, o recomendável é comprar 35, pois as botas sempre machucam um pouco, principalmente pé de mulher que é mais delicado (eheheh!). Diga para ela usar com meião, para melhorar.

Se comprar o pé exato, corre o risco de com o meião ficar apertado.

Qto a dificuldade em achar bota para pé pequeno, mesmo na Timberland é difícil. Calço 33 e para comprar as minhas botas tive praticamente de encomendar especialmente.

Se vcs não forem fazer trilhas, um bom tênis resolve. Eu tenho viajado (e andado muito) apenas com tênis, pois só agora é que consegui as tais botas. Não fiz a trilha Inca, mas andei por todo MP apenas com tênis. É claro que no final da viagem, ele foi pro lixo.

Link para o comentário

• Membros

Oi Mô, obrigado pelas dicas.

Pois eh, acredite que ate tenis para ela tem que ser infanto-juvenil pois adulto nao tem...hehehe

Esse lance do numero da bota, foi super importante e eu nao tinha me ligado nisso. valeu mesmo.

Sim, o jeito sera comprar mesmo uma bota pois pretendemos fazer trilhas dai, uma bota sempre sera bem vinda, de preferencia ipermeavel.

Valeu

Romulo Murdock

In God we trust!

quote:Originally posted by Mô

Romulo,

Uma dica de quem usa bota sempre no trabalho (é equipamento de segurança). Se o pé é 34, o recomendável é comprar 35, pois as botas sempre machucam um pouco, principalmente pé de mulher que é mais delicado (eheheh!). Diga para ela usar com meião, para melhorar.

Se comprar o pé exato, corre o risco de com o meião ficar apertado.

Qto a dificuldade em achar bota para pé pequeno, mesmo na Timberland é difícil. Calço 33 e para comprar as minhas botas tive praticamente de encomendar especialmente.

Se vcs não forem fazer trilhas, um bom tênis resolve. Eu tenho viajado (e andado muito) apenas com tênis, pois só agora é que consegui as tais botas. Não fiz a trilha Inca, mas andei por todo MP apenas com tênis. É claro que no final da viagem, ele foi pro lixo.

id="quote">
id="quote">
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...