Ir para conteúdo

FAM.MURDOCK - USHUAIA ->SANTIAGO - Voltamos!!!

Naja

Posts Recomendados

• Membros

Ola, td bem?

Meu caro, foi isso mesmo. Fizemos o trajeto a noite para economizar na hospedagem. Mas o preco eu vou ter que olhar nas minhas anotacoes, pois nao tenho na memoria.

Ah sim, realmente muitos falam que a paisagem eh inesquecivel... mas tambem nao vimos.

No mais a mais, eh isso.

Fico te devendo o preco, mas posto aqui, blza?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Meu velho, fazendo uma rapida pesquisa na Net, segue o site de uma empresa que faz o trajeto

http://www.busescruzdelsur.cl/Bnorte.htm

Quanto ao preco, em outro forum diserram que era 50 pesos argentinos. O problema eh que de um lado para outro os precos podem mudar. Entao, certeza mesmo do preco, so olhando em casa

Abs

Link para o comentário

• Membros

valeu Romulo!!!

Eu mandei email pra Andesmar e custa 50 pesos mesmo para ir ao Chile (Puerto Montt ou Puerto Varas), mas tinha só durante o dia (as 13:00h)

faltam 3 meses para eu ir e já estou ansioso!!

Deixa eu perguntar uma coisa!

Eu não vou acampar, pretendo ficar 3 dias em Ushuaia, conhecer o Torres del Paine em 1 ou 2 dias (só pra passar vontade mesmo e voltar mais pra frente pra fazer o circuito W ou quem sabe o completo), Glaciar Perito Moreno, Bariloche, subir o Villarica em Pucón e Santiago.

Como estava o tempo? Pegou muita chuva?

Uma bota impermeável foi realmente útil fora do TDP?

Eu vi uma ontem da Quechua, da Decathlon por 200 reais. Tô pensando nesse investimento.

Valeu!

abraço!

Rodrigo

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Meu amigo, de inicio me desculpe pela demora para responder.

Andei meio distante da Internet por motivos de forca maior.

Espero que ainda de tempo, entao vamos la:

1 - Em TDP o tempo muda constantemente. Alias, na Patagonia austral. Na primeira perna do W nos pegamos, ja no final, uma chuva. Foi pura sorte, pois foi so o tempo de armarmos a barraca e a chuva cair. Muita gente chegou ensopada.

Eu comprei uma bota ipermeavel. Veja bem, td depende do que vc quer fazer. Se vc for fazer trilhas, eu recomendo; mesmo no verao, faz bastante frio e se os seus pes nao estiverem bem aquecidos, isso vai fazer bastante diferenca.

2 - Eu nao conheco essa bota; talvez o pessoal do forum de equipos possa te dar melhor recomendacao, mas se ela for boa, o investimento vale a pena.

Umas dicas:

Compre uma bota com um numero maior do que o que vc calca. Ex. Se vc calca 42, compre 43.

Use a mesma durante um tempo ante da viagem para amacia-la. Nao deixe para amaciar durante a viagem.

O seu roteiro, eu nao entendi bem.

Vc vai para TDP, depois Perito Moreno e volta para TDP para fazer os circuitos? Ou seria em uma outra viagem?

Se for na mesma viagem, calcule bem os custos, pois no Chile, as coisas sao bem carinhas.

No mais a mais, estou de volta

Desculpe a demora

valeu Romulo!!!

Eu mandei email pra Andesmar e custa 50 pesos mesmo para ir ao Chile (Puerto Montt ou Puerto Varas), mas tinha só durante o dia (as 13:00h)

faltam 3 meses para eu ir e já estou ansioso!!

Deixa eu perguntar uma coisa!

Eu não vou acampar, pretendo ficar 3 dias em Ushuaia, conhecer o Torres del Paine em 1 ou 2 dias (só pra passar vontade mesmo e voltar mais pra frente pra fazer o circuito W ou quem sabe o completo), Glaciar Perito Moreno, Bariloche, subir o Villarica em Pucón e Santiago.

Como estava o tempo? Pegou muita chuva?

Uma bota impermeável foi realmente útil fora do TDP?

Eu vi uma ontem da Quechua, da Decathlon por 200 reais. Tô pensando nesse investimento.

Valeu!

abraço!

Rodrigo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...