Ir para conteúdo

FAM.MURDOCK - USHUAIA ->SANTIAGO - Voltamos!!!

Naja

Posts Recomendados

• Membros

Oi Cintya, tudo bem?

Estou muito preocupado com o fator "tempo" nessa minha viagem. Quanto mais leio aqui e em outros topicos e sites a respeito, vejo que 25 dias nao eh nada para as coisas que queremos conhecer.

De inicio estava querendo fazer o circuito completo de Torres (10 dias aprox) o que sobrariam 15 dias para o resto do passeio; muito pouco tempo...

Estamos, agora, pensando em fazer o circuito W mesmo, infelizmente...

Cara, esse "negoco" esta ficando complicado...

As prioridades tem que ser definidas, o tempo esta passando e eu preciso comprar as passagens logo, aproveitar a promocao de 12x e voos noturnos.

O problema maior eh que eu nao computei o tempo de deslocamento, e agora que estou colocando isso bem direitinho, to vendo que ta ficando "arroxado".

Agora eu nem sei mais se vou a POA ou direto para Buenos.

O problema agora eh o danado do tempo...

Vou dar mais uma estudada no roteiro, re-calcular bem direitinho.

Vou ver o que faco.

Valeu.

Abs

Romulo Murdock

FORCA SEMPRE

IN God we trust!

quote:Originally posted by Naja

E ai Romulo, blz??

Então, "eu acho" que ir de Natal até Porto Alegre de avião blz, mas de POA até Buenos Aires veja o preço da passagem de busão, pois quando vi a passagem de avião estava caríssima, e como nem eh tão longe...

Eu vou querer ir de Buenos Aires até Puerto Madryn, onde tem as pinguineiras, etc e depois vejo o preço da passagem até Ushuaia. De Ushuaia, acho que vc deveria ir pra Torres del Paine, depois Perito Moreno e o Fitz Roy. Não sei como está Bariloche em março.... Mas se pá vá de Perito Moreno pra Santiago e depois pegue um voo até Natal!!

Abraços

Cintia

id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Ei DEMOLIDOR

O negocio esta ficando dificil hem? Na minha opiniao vc realmente deve pular Porto Alegre, pois fica ali, no sul do Brasil, e Ushuaia e Torres ficam la, no sul das Americas.

Brincadeiras fora, no topico GRANA, o PaulistaViajante diz que esteve este ano na patagonia Argentina e em Torres, procure entrar em contato com ele e podera obter boas dicas sobre deslocamento.

Serjao

Link para o comentário

• Membros

Fala Serjao!!!

Pois eh, rapaz. Realmente o lance do tempo esta me tirando os cabelos. To numa duvida danada, pois queria aproveitar para passar pelo menos 3 dias no sul, mas ta osso. Tem muita coisa pra ver e fazer e o tempo eh curto. No momento, estou me concentrando em comprar os equipamentos (haja prestacao) para chegar na vespera da viagem com tudo pago, exceto as passagens. Ta dificil tracar um roteiro descente agora. Todos dizem que o circuito completo de Torres eh o melhor, e de fato, deve ser. Mas sao 10 dias. Estou muito tentando a faze-lo, no entanto, etm muita coisa no sul que eu ainda queria ver. Oh duvidas crueis!!!

Vou ver o que vou fazer; e ainda preciso decidir logo, devido ao lance das passagens que gostaria de comprar logo, devido a baixa do dolar.

Vamos la, bola pra frente.

Abs.

Romulo Murdock

In God we trust!

Link para o comentário

• Membros

Pois eh, Cintia. Eu fico num dilema danado, pois tem a minha irma que mora la e tem tempo que nao vejo, afora isso, a mulher quer conhecer Gramado e etc e as roupas de frio, minha irma vai comprar, se ja nao comprou, nessa feira pos-inverno e precisamos passar la para pegar... ta osso; tentando agradar a gregos e troianos, mas...

Abs

Romulo Murdock

In God we trust!

Link para o comentário

• Membros de Honra

He... Demolidor, ta ficando dificil, mas, vou lhe dar a minha opiniao. Para vc visitar sua mana e sua esposa conhecer a serra gaucha, la se vao uns quatro dias, se nao vc nao ve nada.

Eu sempre em minhas viagens fui direto para o lugar mais longe, e vim voltando parando para conhecer, se o tempo nao fosse o suficiente os lugares que nao conheci estariam mais proximos, e portanto mais facil de voltar uma outra vez.

Por isso se tiver voo, acho que deves ir direto para Ushuaia

sem parar em BUA se sobrar um tempo pare na volta, ou em uma proxima viagem.

Procure saber direitinho sobre como ir de Ushuaia para Punta Arenas, parece que nao tem onibus todos os dias e eu so consegui o nome de duas empresas que fazem este trajeto, EMPRESAS TECNI AUSTRAL (ARGENTINA) O BUSES PACHECO (CHILE).

Serjao

Link para o comentário

• Membros

Serjao, meu rei, vc eh o cara!!!

Valeu mesmo pelas dicas, desculpa a demora para responder mas estou meio atolado no trab, sabe como eh; e em casa, a net que eu tenho nao tenho paciencia de acessar.

Otima a sua observacao sobre o lance dos lugares, realmente vai ser isso mesmo; mais facil conhecer o que for mais perto depois que conhecer o mais longe.

Aproveitando a sua dica, fizemos o seguinte roteiro:

1 - Natal - Buenos Aires

2 - 3 dias em Buenos Aires

3 - Buenos Aires - Ushuaia

4 - 3 Dias em Ushuaia

5 - Ushuaia - Torres del Paine (circuito completo)

6 - Torres del Paine 10 dias

7 - Torres del Paine - Santiago do Chile

8 - Santiago do Chile - Natal

Contando o tempo de deslocamento e conexoes e sem imprevistos acredito que dara certinho uns 25 a 28 dias.

Igualzinho a minha ideia inicial, nao? hehehe. Mas e o que da para fazer nesse tempo.

E ai, o que c acha ?

Abs

Romulo Murdock

In God we trust!

quote:Originally posted by serneiva

He... Demolidor, ta ficando dificil, mas, vou lhe dar a minha opiniao. Para vc visitar sua mana e sua esposa conhecer a serra gaucha, la se vao uns quatro dias, se nao vc nao ve nada.

Eu sempre em minhas viagens fui direto para o lugar mais longe, e vim voltando parando para conhecer, se o tempo nao fosse o suficiente os lugares que nao conheci estariam mais proximos, e portanto mais facil de voltar uma outra vez.

Por isso se tiver voo, acho que deves ir direto para Ushuaia

sem parar em BUA se sobrar um tempo pare na volta, ou em uma proxima viagem.

Procure saber direitinho sobre como ir de Ushuaia para Punta Arenas, parece que nao tem onibus todos os dias e eu so consegui o nome de duas empresas que fazem este trajeto, EMPRESAS TECNI AUSTRAL (ARGENTINA) O BUSES PACHECO (CHILE).

Serjao

id="quote">
id="quote">
Link para o comentário

• Membros

OFF TOPIC

E ai Serjao,

Meu, dei uma olhada no teu link (achava que era um blog); mas tu viajou, heim? E ainda viaja. Dei uma olhada nas fotos, mas confesso que o album que eu gostei mais foi o "De Fusca se Vai Longe"; maneiro.

Sera que vc nao seria o companheiro de Che em uma outra viagem ?

Valeu

Romulo Murdock

IN God we trust!

Link para o comentário

• Membros

só para ajudar a familia murdock, entrem nos sites

www.ushuaia.com.ar é em espanhol, ou www.ushuaia.com

vcencontra todas as referencias sobre emopresas aérea maritimas e terrestres, que vão para ushuaia e saem de ushuaia, além de hospedagem, passeios, etc.

Podem tentar tb

www.tierradelfuego.org.ar, se naão entra, troque por com.ar

ainda tem www.patagonia-argentina.com

Precisando de mais dicas mande emails, posso indicar uns dois ou tres locais para ficar além do ABRA que dizem ser bom.

sorte

pulista viajante

Link para o comentário

• Membros de Honra

Ola Demolidor....

A gente vai ou racha ne?

Procure se inteirar bem sobre o que fazer em Ushuaia, pode ser que 3 dias seja demais, e la e problematico para sair de onibus.

Estou enviando abaixo copias de e-mails que recebi sobre informacoes de onibus.

muy buenos dias

gracias por escribirnos

desde p.arenas a usuahai

los dias

lunes-miercoles y viernes a las

07:39hrs.

desde usushaia a p.arenas

los dias

martes-jueves y sabado a las 08hrs.

valor del pax $25.000.- c/u

AGENCIA DE VIAJES BUS-SUR SergioGRACIAS POR CONSULTAR.. LOS ESPERAMOS¡

> Ola Gostaria de maiores informações sobre a viagem de Punta Arenas a Ushuaia. Preços, Duração, Horário de retorno de Ushuaia, etc.

> Sergio de Melo Neiva

> Brasil

AGENCIA DE VIAJES

"BUS-SUR"

PUERTO NATALES

CHILE

FONO:56-61-411325 o 412554

----- Original Message -----

From: Niria (TOLKAR Viajes y Turismo).-

To: tania.tnon@superig.com.br

Sent: Wednesday, September 15, 2004 10:38 AM

Subject: servicio de bus

Buen dia Tania,

Envío datos solicitados:

Ushuaia / Río Gallegos

Salidas: lunes a sabados

Horario de salida: 05:30Hs.

Horario de llegada: 17:00Hs. Aprox.

Tarifa: $85 (solo en efectivo)

Ushuaia / Punta Arenas

Salidas: lunes, miércoles y viernes

Horario de salida: 05:30Hs.

Horario de llegada: 17:00Hs. Aprox.

Río Gallegos / Ushuaia

Salidas: lunes a sábados

Horario de salida: 10:00Hs.

Horario de llegada: 21:00Hs. Aprox.

Punta Arenas / Ushuaia

Salidas: martes, jueves y sábados

Horario de salida: 08:30Hs. (hora de Chile)

Horario de llegada: 21:00Hs. Aprox.

Tarifa: $90 (solo en efectivo)

Saludos,

Niria Castillo

Tolkar Viajes y Turismo

Roca 157- Teléfonos (+54-2901)431408/431412/Fax 431407

E-mail: niria@tolkarturismo.com.ar

Web: www.tolakrturismo.com.ar

Ushuaia- Tierra del Fuego- Argentina

A gente pode combinar, ainda pretendo fazer o litoral de Fortaleza a Sao Luis, e depois subir de barco de Belem a Manaus, quem sabe se vamos juntos?

De Paines vc pretende ir para Santiago de aviao ou vai de onibus?

Vai passar por Bariloche ou vai subir pela Carretera Austral?

Nao esqueca de incluir no seu roteiro El Calafate, fica perto de Paines e longe do resto do mundo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...