Membros George Leonardo Postado Março 23, 2011 Membros Postado Março 23, 2011 Curti as fotos hein! O lugar parece foda, já estou incluindo em futuros roteiros... Citar
Membros de Honra Raffa Postado Março 23, 2011 Autor Membros de Honra Postado Março 23, 2011 Fala Luiz !! Chapada é chapada demais !! Vai curtir Boa trip abs ... Algo que pelo visto você quase presenciou... Êh! Aninha! Olá, Raffa e Sandro! As lembranças da trilha da Joatinga ainda estão na cabeça! Espero compartilhar novas trilhas com vocês! Vou pra Chapada na Semana Santa! E um monte de dicas eu peguei nos relatos e mensagens de vocês! Puxa, um "quase" acidente com a Aninha na Chapada? Felizmente ela está bem! Obrigado pelas dicas! Luis Citar
Membros Jana123 Postado Março 23, 2011 Membros Postado Março 23, 2011 Olá Raffa, liguei para o Ailson. Ele ofereceu as seguintes opções: Somente a ida R$250,00 (4 pessoas) Ida e Volta = R$400,00. Vc acha viavel? Abs Jana Citar
Membros de Honra Raffa Postado Março 23, 2011 Autor Membros de Honra Postado Março 23, 2011 Oi Jana ! Acho sim, o onibus sai por 40 reais e leva o dia todo praticamente. Carro é mais rápido e voces podem aproveitar e conhecer Brasilia. tenta negociar um descontinho nesse ida e volta, 380 rsrsrs Olá Raffa, liguei para o Ailson. Ele ofereceu as seguintes opções: Somente a ida R$250,00 (4 pessoas) Ida e Volta = R$400,00. Vc acha viavel? Abs Jana Citar
Membros leandroroots Postado Abril 5, 2011 Membros Postado Abril 5, 2011 E ai Raffa, Parabenss o Relato foi demais, curti as fotos pra caramba, conteudo tem de monte nuss mas um lugar desses néh? o que nos falta e é Tempo ãã2::'> Curti msm, estamos indo agora na Pascoa a galera está animada Demais, vamos nos diveertir muito lá ai vou Postar o meu Relato aqui tbm! pra contibuir com os mochileiros. Valew, Fuy. Leandro Roots. Citar
Membros Zava Postado Abril 5, 2011 Membros Postado Abril 5, 2011 Raffa,Parabéns pelo Relato, adorei muito, frequento a chapada a exatamente 15 anos, conheço bastante coisa lá, sou do Rio de Janeiro mas tenho parentes que moram em Alto Paraíso, já tive casa lá por um tempo e quase morei nesse paraíso.... vou todo ano e agora em fevereiro estarei indo de novo....praticamente um vicio.... conheço quase todas as cachoeiras da região, ainda faltam algumas....=) cachoeira dos couros, Santa Bárbara, Vale dos macaquinhos...são tantas maravilhosas que até perco a conta...rs.. eu escrevi um artigo em um blog, bem informativo, com uma liguagem bem mochileira...rs.....para quem esteja afim de conhecer a chapada entre nesse link: http://poraidemochila.blogspot.com/2010/05/chapada-dos-veadeiros-uma-mistura-de_10.html e para qualquer dúvida pode entrar em contato cmgo por e-mail facebook, orkut msn...rs....eu posso ajudar um pouco por conhecer a região. e-mail, facebook e orkut: naiane.alves@gmail.com msn: naiane_alves0210@hotmail.com beijosss e mais uma vez parabéns!!! Irei para a Chapada agora na Páscoa e pelo visto irei aproveitar muito, mas muito mesmo depois do que li neste post e no blog da Naiane Quando voltar de lá prometo postar as fotos aqui .... Citar
Membros de Honra Raffa Postado Abril 6, 2011 Autor Membros de Honra Postado Abril 6, 2011 Leandro !! Jana, conseguiu o contato com o cara do carro ? abs Citar
Membros Jana123 Postado Abril 6, 2011 Membros Postado Abril 6, 2011 Nada, ele nao atendeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Citar
Membros Jana123 Postado Abril 6, 2011 Membros Postado Abril 6, 2011 Leandro !! Jana, conseguiu o contato com o cara do carro ? abs Olá Raffa, finalmente consegui falar com ele, e esta tudo certo. Aproveitando, qual seria o carro dele? Grata Citar
Membros de Honra Raffa Postado Abril 7, 2011 Autor Membros de Honra Postado Abril 7, 2011 Que bom Jana ! O carro que eu fui com ele acho que era um gol com o nome da pousada e padaria na porta (flor do cerrado) boa trip Leandro !! Jana, conseguiu o contato com o cara do carro ? abs Olá Raffa, finalmente consegui falar com ele, e esta tudo certo. Aproveitando, qual seria o carro dele? Grata Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.