Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado (editado)

Engraçado que estava com esse pensamento, durante o feriado, enquanto fazia uma trilha com a minha de 60L da NTK, tbm, rs. A bichinha ta ficando velhinha e tou vendo a hora da trava arrebentar.

Olha, mercado livre tem anúncios desse produto. Penso que armarinhos ou lojas de acessórios de pesca e náutica tbm podem ter esse item avulso. Olharia tbm em lojas de equipamentos táticos/militares (que vendem mil produtos que vc prende no corpo com travas), ou equips de rapel. 

Nem sei se tem uma loja/fábrica/sede física da NTK no país, senão seria uma possibilidade ir lá e cotar o reparo (caso fosse na mesma cidade da sua morada). 

Editado por StanlleySantos
  • Colaboradores
Postado

Eu tentaria entrar em contato direto com a Nautika. 

Lembro que a alguns anos atrás aconteceu o mesmo com meu irmão, só que a mochila dele era da Conquista.

Ele entrou em contato pra saber aonde poderia comprar outra, os cara mandaram uma pra ele de graça. rs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...