Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• igorilas changed the title to Paraguai - 3 dias em Asunción - Breve relato
  • 6 meses depois...
  • Membros
Postado

@igorilasNão é pouco dar bola, sim que fui furtado dentro de um hotel lá e meu 1 passaporte se foi.Na época disseram na PF que havia quadrilhas interessadas em passaporte brasileiro que era um país que crescia demais e logo seria 1 mundo.Estou falando de 2007,muitos anos. Morava em Santiago, sempre cortava caminho por ali,já que não ia de avião para conhecer o caminho e,assim, conheço tudo. Tinha tempo e o Real era valorizado e eu um jovem sonhador. Da última vez,uma mulher na aduana em Pedro Juan,que era uma cidade pacata,bem diferente de criminalidade que há hoje,tentou me extorquir. Disse que eu tinha ficado mais de 1 ANO ilegal no país.Mostrei o carimbo de saída no passaporte e destruí a história dela.Acho que foi em 2009.Se eu for contar todas as histórias de paraguayos aqui que me lembro,vai dar um livro. Nunca mais voltei,nem volto!

• Amei! 1
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 24/04/2022 em 15:55, renatasoares disse:

O que vc achou do hotel ? O que considera imperdível? Vou pra um show em novembro em Assunção quero conhecer. Uber funciona por lá?

Uber funciona, Hotel custo beneficio muito bom.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 21/09/2022 em 17:13, igorilas disse:

Uber funciona, Hotel custo beneficio muito bom.

Obrigado por compartilhar o relato

Você utilizou ônibus por lá? Sabe como funciona para adquirir o cartão de transporte? Em relação a andar na rua, você se sentiu seguro?

Como foi a visita ao estádio do Olimpia? Irei para Assunção e ficarei hospedado a uma quadra, então pretendo passar lá. E no defensores del chaco? A visita também foi só do lado de fora ou existe tour?

Pelo que pesquisei não há tour nos estádios como estamos acostumados no Brasil e em destinos mais turísticos, certo?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...