Membros Adriano Ferreira_Viajante Postado Setembro 8, 2021 Membros Postado Setembro 8, 2021 Playa del Carmen está na península de Yucatán, no estado de Quintana Roo, no México. A praia na região conhecida como Playacar é um paraíso. O mar é azul-claro, as ondas são leves e o sol é mais suave nas manhãs. Você consegue relaxar plenamente na areia branquinha. Uma dica é levar o seu próprio guarda-sol, pois não existem aluguéis dele e nem muitas sombras nessa região, que é ideal se você curte um lugar sem música alta. Levar algo para comer também é importante porque o comércio também é escasso devido à região ser residencial. Na minha opinião, a parte da praia mais bonita de Playa del Camen está no lado direito em relação ao porto principal, que leva os viajantes para a ilha de Cozumel ou Isla Mujeres. Para encontrar o porto, é fácil, você precisa ir até a praça principal de Playa del Carmen. Se você vai para o lado esquerda do porto, também tem como aproveitar bastante. Essa parte é mais agitada, cheia de estabelecimentos comerciais, como restaurantes e lojinhas perto do mar. Uma coisa legal que você encontra, desse lado da praia, são as macas de massagem. Diversos massagistas ficam disponíveis para o serviço ali mesmo na areia. Se puder, se planeje para uma massagem dessas. Outra coisa curiosa é que diversos hotéis na orla deixam camas elegantes e espreguiçadeiras para os seus hóspedes relaxarem. Nunca tinha visto isso antes. Para quem vai para Cancún, Playa del Carmen fica a uma hora, o que dá para aproveitar uma visita nem que seja mais rápida. Eu prefiro passar mais dias lá do que em Cancún. Aqui vai o meu insta para você me acompanhar pelas minhas viagens: https://www.instagram.com/diano_ferreira/ 1 Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Março 9, 2022 Membros de Honra Postado Março 9, 2022 Em 08/09/2021 em 08:09, Adriano Ferreira_Viajante disse: Playa del Carmen está na península de Yucatán, no estado de Quintana Roo, no México. A praia na região conhecida como Playacar é um paraíso. O mar é azul-claro, as ondas são leves e o sol é mais suave nas manhãs. Você consegue relaxar plenamente na areia branquinha. Uma dica é levar o seu próprio guarda-sol, pois não existem aluguéis dele e nem muitas sombras nessa região, que é ideal se você curte um lugar sem música alta. Levar algo para comer também é importante porque o comércio também é escasso devido à região ser residencial. Na minha opinião, a parte da praia mais bonita de Playa del Camen está no lado direito em relação ao porto principal, que leva os viajantes para a ilha de Cozumel ou Isla Mujeres. Para encontrar o porto, é fácil, você precisa ir até a praça principal de Playa del Carmen. Se você vai para o lado esquerda do porto, também tem como aproveitar bastante. Essa parte é mais agitada, cheia de estabelecimentos comerciais, como restaurantes e lojinhas perto do mar. Uma coisa legal que você encontra, desse lado da praia, são as macas de massagem. Diversos massagistas ficam disponíveis para o serviço ali mesmo na areia. Se puder, se planeje para uma massagem dessas. Outra coisa curiosa é que diversos hotéis na orla deixam camas elegantes e espreguiçadeiras para os seus hóspedes relaxarem. Nunca tinha visto isso antes. Para quem vai para Cancún, Playa del Carmen fica a uma hora, o que dá para aproveitar uma visita nem que seja mais rápida. Eu prefiro passar mais dias lá do que em Cancún. Aqui vai o meu insta para você me acompanhar pelas minhas viagens: https://www.instagram.com/diano_ferreira/ Excelente lugar!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.