Membros E.Samuel Postado Setembro 6, 2021 Membros Postado Setembro 6, 2021 (editado) Olá mochileiros, como vão? Espero que bem... Faz tempo que não apareço por aqui, e dessa vez venho escrever um relato que particularmente foi uma aventura e tanto. Decidimos fazer a travessia Marins x Itaguaré no dia 04/09/2021 em 1 dia ou melhor dizendo em menos de 9h já que nesse relato conseguimos tal feito. Reunimos uma turma de ponta dessa vez, um pessoal bem treinado e casca grossa, sendo assim partimos de Santa Rita às 3h da manhã. Da esquerda pra direita: Rodrigo, Junior, Samuel, Guimarães, Pontim, Veltman, Nandão, Ronan, Iola, Gledson, Isa, João Paulo e Breno. Chegamos na ranchonete, tomamos um café e logo após partimos morro acima. Havíamos combinado de a cada 1h pararíamos 10 minutos para comer e foi uma logística excelente, apesar que os 10 minutos pareciam 5, mas tudo bem Passamos pela famosa fenda e chegamos na base do Marins, já havíamos decidido que não atacaríamos o Marins. Passando batido pelo Marins fomos rumo ao Marinsinho, segue algumas fotos. Após a descida da corda, é um sobe e desce sem fim até chegar na pedra redonda e com isso a zoeira, um pedaço do tema do relato cita 12 homens e 1 segredo, a guerreira do grupo Isa é o segredo hehe, a mulher é zica demais, como ela mesma diz, "vou jantar todo mundo" e janta mesmo. O que eu mais admiro no grupo é o respeito que todos tem por ela e a amizade também é disso que o mundo precisa. Chegamos na base do Itaguaré e a maioria subiu pra conhecer e pra apreciar a vista, segue mais fotos. Por fim, terminamos a travessia num tempo excelente, fiquei muito feliz com o desempenho de TODOS da equipe, realmente o pessoal é casca grossa, obrigado a todos pela parceria e pela amizade. A zoeira dentro da van é sempre muito boa, vlw demais, e como de costume, fica uma frase de incentivo. "... acho que a vida é um processo... É como subir uma montanha. Mesmo que no fim não se esteja tão forte fisicamente, a paisagem visualizada é melhor". Lya Luft Considerações finais: Travessia realizada em 7h. Editado Setembro 6, 2021 por E.Samuel 2 Citar
Membros Leo_Pereira Postado Setembro 8, 2021 Membros Postado Setembro 8, 2021 Fala Samuel, Parabéns pela conquista cara, muito legal o relato!!!! Pretendo fazer essa travessia ano que vem, se tiver track log para me passar por favor. Abraço e boas trilhas!!! : ) Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Setembro 9, 2021 Colaboradores Postado Setembro 9, 2021 Parabéns rapazeada, Baita disposição fazer uma travessia dessa em 7 horas e em um grupo grande.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.