Membros Thiago Thiner Postado Setembro 3, 2021 Membros Postado Setembro 3, 2021 Fala Mochileiros (as), devidamente vacinado e irei fazer este roteiro Rio Branco, Porto Velho, Manaus, Boa vista, Parintins, Alter do Chão, Macapá, Belém, Delta do Parnaíba e Natal. Esses lugares são apenas um esboço, volto a trabalhar presencialmente em Jan/22 e quero aproveitar ao máximo esta última trip livre. No decorrer da trip posso adicionar ou retirar algumas localidades. Em média de 3 a 4 dias em cada cidade. Estou de home office e as vezes preciso dar uma parada para fazer algumas atividades, mas normalmente agilizo minhas tarefas na madruga e fico livre o dia. Se minha agenda der certo, pretendo sair na 1 semana de NOV de SP para RBR. Meu insta Thiner_Trip. Citar
Membros dan.marchi Postado Setembro 8, 2021 Membros Postado Setembro 8, 2021 Fala Thiago!! Vc pretende ficar como nesses locais? Estou de Home Office também, mas trabalho com telecom, preciso de internet rápida e confiável, tem ideia de como é nesses lugares? Me interesso na trip! Abraço! Citar
Membros Thiago Thiner Postado Setembro 8, 2021 Autor Membros Postado Setembro 8, 2021 Fala Dan, bom dia. Nas capitais a internet é boa, o que pode fugir um pouco do padrão é em Parintins e Delta. Pretendo ficar pela semana nas capitais e/ou cidades mais estruturadas com internet confiável e nos finais de semana pretendo sair para aventura. Abraço. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 2, 2021 Membros Postado Novembro 2, 2021 Conheço a maioria dessas cidades e lá impera o atraso e o calor.Quase não há pontos turísticos, além de ter vários pontos de ligação entre elas que não há estrada,por exemplo, de Porto Velho a Boa Vista teria a BR319,mas está intransitável há anos, sendo que Macapá nunca fui justo por não ter ligações com outras partes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.