Membros furunga Postado Setembro 2, 2021 Membros Postado Setembro 2, 2021 Alguém se habilita a me acompanhar no maior Festival de Rock, Hard Rock e Metal do Reino Unido? Em 2022 encabeçam a lista KISS, IRON MAIDEN, SEPULTURA, MEGADETH, KORN, DEAFTONES, BLACK LABEL SOCIETY, BUSH, THE DARKNESS e outras. O Festival acontece em DONINGTON PARK, meca do rock n roll, de 10 a 12 de junho de 2022. Parece cedo mas até 01/10 da até pra parcelar o ticket em 3X sem juros no cartão. Mais informações: https://downloadfestival.co.uk/ ; confira as bandas aqui: https://downloadfestival.co.uk/lineup/#poster
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Setembro 15, 2021 Colaboradores Postado Setembro 15, 2021 Top!!!! Não conhecia esse cara... Eu li KISS???? Iron??? Korn???? Ce ta de brincadeira kkkkk... que Line up é essa... Tava pensando no Sziget que rolara em Budapeste em Agosto que também é monstro.
Membros D FABIANO Postado Setembro 17, 2021 Membros Postado Setembro 17, 2021 E você sabe como estará a entrada de brasileiros lá? Suiça, por exemplo, liberou tudo e agora voltou atrás. O vírus não foi embora, muito pelo contrário.
Membros furunga Postado Dezembro 14, 2021 Autor Membros Postado Dezembro 14, 2021 Então Fabiano, por enquanto esta aberto pra brasileiros com esquema completo de vacinação, mas eu comprei o meu ingresso com seguro caso ocorra alguma mudança em relação à pandemia. O festival é em junho e nem a mãe Diná consegue adivinhar o que vai acontecer até lá. Só nos resta comprar tudo com alguma flexibilidade. Abraços
Membros furunga Postado Dezembro 14, 2021 Autor Membros Postado Dezembro 14, 2021 Falai Rafael!. desculpe pela demora. Pois é cara, Donington Park é a meca do Rock/Metal. O Download Festival é o antigo Monsters of Rock. Os organizadores venderam o nome para a Philips no começo dos anos 90 e ai virou o Philips Monsters of Rock que se tornou intinerante, esteve inclusive no Brasil.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.