Ir para conteúdo

Trekking em todo o Brasil - Projeto Fotográfico para Wikipédia - Parcerias com Guias e Carregadores - pós-pandemia


Posts Recomendados

  • Membros

Sou voluntário com fotografias na Wikipédia e tenho feito algumas trilhas para documentação fotográfica com minha esposa, estamos com diversos projetos porém com o peso do equipamento para mim (21kg) e da minha esposa (18kg) está ficando impossível levar o equipamento fotográfico, barraca e afins, já tentamos reduzir, porém já perdemos oportunidades de registro por restringir muito o equipamento fotográfico. Mesmo com upgrade para equipamento mais profissional que consequentemente é mais leve ou ocupa menos espaço, estamos com grande carga para a nossa condição física.

Minha página de fotografias na Wikipédia: https://commons.wikimedia.org/wiki/Special:ListFiles?limit=500&user=Webysther

Estamos com isso procurando parceiras  com guias e/ou carregadores que desejam nos acompanhar em diversos trekkings para nos apoiar carregando parte da nossa carga, visto que o equipamento fotográfico vamos ter que levar e devido a finalidade vamos ir de forma mais lenta, o objetivo é fazer como fazem no monte roraima ou na pedra na mina, um guia/carregador vai na frente com barraca, alimentação e outros itens para o ponto de montagem da barraca e nos espere.

Um dos grandes desafios para não utilizar guias é que o nosso planejamento é muito impulsivo, muitas vezes são oportunidades que surgem e precisamos viajar em uma janela curta de tempo, permitindo um preparo adequado do equipamento mas tornando quase impossível a organização com um guia ou agência.

Outro problema que temos é que ambos trabalhamos e normalmente viajamos em feriados estendidos ou em períodos que normalmente agências ou guias não trabalham, como final de semana.

Se você tem interesse em nos ajudar, estamos coletando contatos de qualquer estado para possíveis rotas, também fazemos rotas que apenas fazemos fotos de drone por cidades para aproveitar o máximo o roteiro, então quem vai seguir conosco deve ter isso em mente, também aceitamos contatos para parceiros de viagens que desejam participar ou nos ajudar de algum forma, buscamos a pessoa com nosso carro e tentamos nos ajudar ao máximo.

Quanto a guia e/ou carregadores profissionais, aceitamos os contatos para cotação direta, assim conseguimos ampliar nossas possibilidades.

Editado por Webysther
  • Amei! 1
Link para o comentário
  • Webysther changed the title to Trekking em todo o Brasil - Projeto Fotográfico para Wikipédia - Parcerias com Guias e Carregadores - pós-pandemia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...