Membros eumariaramos Postado Agosto 31, 2021 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2021 Galera, tô planejando o meu 1º mochilão, aquele clássico roteiro. Se tudo estiver normalizado planejo ir entre março/abril22 Tô com os planos de usar R$6.000/7.000, é um valor ok? Devo me preparar parra mais? Lembrando que eu posso colocar as passagens aéreas no cartão (e parcelandokkkk) 1 Citar Link para o comentário
Membros ALB Postado Setembro 1, 2021 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2021 22 horas atrás, eumariaramos disse: Galera, tô planejando o meu 1º mochilão, aquele clássico roteiro. Isso é algo muito genérico, não dá para saber onde você realmente quer passar, e muito menos se você pretende ficar 15 dias ou 45 dias. Dependendo de quais cidades, passeios e atividades você queira fazer em cada um destes países, estes 6 ou 7 mil reais podem ser suficientes e até mesmo sobrar, mas se você tiver muitos passeios e atividades caras nos planos, ou se pretender ficar muito tempo, estes 6 ou 7 mil podem não dar nem para metade, pois tem alguns passeios e atividades que são bem caros! Então você precisaria definir um pouco mais os seus planos, comece listando as cidades e locais que gostaria de visitar em cada país, e algumas das atividades que gostaria de fazer, assim dá para ter uma ideia melhor da duração da sua viagem e se o dinheiro seria suficiente Citar Link para o comentário
Membros Raonyyyyy Postado Novembro 12, 2021 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2021 Iai mano, tranquilo? Tb estou planejando esse roteiro mais ou menos na mesma época, qualquer coisa chama ae depois p/ trocar informação. Citar Link para o comentário
Membros Rosani Stelzer Postado Junho 23, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2022 Em 31/08/2021 em 17:48, eumariaramos disse: Galera, tô planejando o meu 1º mochilão, aquele clássico roteiro. Se tudo estiver normalizado planejo ir entre março/abril22 Tô com os planos de usar R$6.000/7.000, é um valor ok? Devo me preparar parra mais? Lembrando que eu posso colocar as passagens aéreas no cartão (e parcelandokkkk) Eai tu foi? Compartilha a experiência! Pretendo fazer um de no máximo 18 dias Peru,Bolívia e Chile, set 22 atrás do melhor trajeto... Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.