Membros Rodrigo Cunha Postado Agosto 28, 2021 Membros Postado Agosto 28, 2021 Boa Noite galerinha do Bem. To saindo do Rio sozinho e de férias e quero amizades legais para conhecer Ibitipoca, alguém aí de bobeira? Juro que sou gente boa kkk
Membros rafaelbsantos Postado Agosto 28, 2021 Membros Postado Agosto 28, 2021 quando esta pensando em ir, tbm sou do Rio. Estarei de férias em outubro e estou planejando ir a Ibitipoca ou carrancas . passa seu contato
Membros Rodrigo Cunha Postado Agosto 31, 2021 Autor Membros Postado Agosto 31, 2021 Bom dia amigo, eu to de férias este mês de Setembro e sozinho e de buzão é ruim, contra mão de mais, se vc fosse este mês já animo e o custo reduz bastante, tendo em vista que lá as pousadas são quartos para 02 pessoas e até podemos alugar um carro e dividir os custos... 021 986863 3085 Rodrigo Cunha.
Membros rafaelbsantos Postado Agosto 31, 2021 Membros Postado Agosto 31, 2021 vc é de qual bairro do Rj? eu sou de campo grande eu tenho carro, isso já facilita bastante, porem só em outubro mesmo
Membros Baptista Postado Outubro 13, 2021 Membros Postado Outubro 13, 2021 Bom dia amigo Rafael. To muito querendo conhecer Ibitipoca. Sou do RJ( Marica) To querendo ir nesse mês ainda. Parece que tem que comprar o ingresso do parque aqui pela net antes de ir. Acho que vou de carro também, pois ainda quero rodar pela região. Seria legal ter companhia. Se houver interesse , vamos manter contato vlw
Membros rafaelbsantos Postado Outubro 13, 2021 Membros Postado Outubro 13, 2021 7 minutos atrás, Baptista disse: Bom dia amigo Rafael. To muito querendo conhecer Ibitipoca. Sou do RJ( Marica) To querendo ir nesse mês ainda. Parece que tem que comprar o ingresso do parque aqui pela net antes de ir. Acho que vou de carro também, pois ainda quero rodar pela região. Seria legal ter companhia. Se houver interesse , vamos manter contato vlw olá. fui em carrancas no começo do mês e depois são thomé, não quis ir a ibitipoca por conta das longas trilhas, estou um pouco sem disposição para andar tanto assim rs, vai sozinho de carro ? quem sabe me animo ainda
Membros Baptista Postado Outubro 13, 2021 Membros Postado Outubro 13, 2021 Agora, rafaelbsantos disse: olá. fui em carrancas no começo do mês e depois são thomé, não quis ir a ibitipoca por conta das longas trilhas, estou um pouco sem disposição para andar tanto assim rs, vai sozinho de carro ? quem sabe me animo ainda Não conheço Carrancas e nem São Thomé, alias, vou começar a conhecer Minas agora. Minha ideia era começar em Ibitipoca e depois ir conhecendo outras cidades da Região. Quanto a trilha, quero muito fazer a Janela do Céu, sei que é uma trilha longa, mas acho que vai compensar todo o esforço. Devo ir sim de carro sozinho, temos uma equipe de trilha aqui em Marica, mas a galera nao é tao animada de ir para outros estados, so curtem ficar aqui na localidade.
Membros rafaelbsantos Postado Outubro 13, 2021 Membros Postado Outubro 13, 2021 2 horas atrás, Baptista disse: Não conheço Carrancas e nem São Thomé, alias, vou começar a conhecer Minas agora. Minha ideia era começar em Ibitipoca e depois ir conhecendo outras cidades da Região. Quanto a trilha, quero muito fazer a Janela do Céu, sei que é uma trilha longa, mas acho que vai compensar todo o esforço. Devo ir sim de carro sozinho, temos uma equipe de trilha aqui em Marica, mas a galera nao é tao animada de ir para outros estados, so curtem ficar aqui na localidade. vai quando, estou de férias até dia 27 de outubro, qual seu carro ? pq lá tem muito chão de terra e tbm já viu onde vai ficar e tal ?
Membros Baptista Postado Outubro 13, 2021 Membros Postado Outubro 13, 2021 11 minutos atrás, rafaelbsantos disse: vai quando, estou de férias até dia 27 de outubro, qual seu carro ? pq lá tem muito chão de terra e tbm já viu onde vai ficar e tal ? To querendo ir no dia 23(agora) Na verdade to ligando para os campings, pois curto ficar em camping. ate mesmo para fazer novas amizades.(Canto da vida,Camping dos pinheiros e Ibitulua) Quanto ao carro , vou de TR4( minha companheira das trilhas rsrs)
Membros Viajante Carioca Postado Outubro 28, 2021 Membros Postado Outubro 28, 2021 Em 13/10/2021 em 09:30, Baptista disse: Não conheço Carrancas e nem São Thomé, alias, vou começar a conhecer Minas agora. Minha ideia era começar em Ibitipoca e depois ir conhecendo outras cidades da Região. Quanto a trilha, quero muito fazer a Janela do Céu, sei que é uma trilha longa, mas acho que vai compensar todo o esforço. Devo ir sim de carro sozinho, temos uma equipe de trilha aqui em Marica, mas a galera nao é tao animada de ir para outros estados, so curtem ficar aqui na localidade. Gostei da ideia de ir pra outros estados,principalmente BH,tenho planos para conhecer o Parque das Aguas e arredores,assim como Carrancas,São Thome,Monte Verde,ibitipoca, Capitólio Itabira e Conceição do Mato Dentro.Mas estou sem grana,mas com mta disposição...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.