Ir para conteúdo

IBITIPOCA

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa Noite galerinha do Bem. To saindo do Rio sozinho e de férias e quero amizades legais para conhecer Ibitipoca, alguém aí de bobeira? Juro que sou gente boa kkk

• Membros
Postado

Bom dia amigo, eu to de férias este mês de Setembro e sozinho e de buzão é ruim, contra mão de mais, se vc fosse este mês já animo e o custo reduz bastante, tendo em vista que lá as pousadas são quartos para 02 pessoas e até podemos alugar um carro e dividir os custos...  021 986863 3085 Rodrigo Cunha.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Bom dia amigo Rafael.

To muito querendo conhecer Ibitipoca.

Sou do RJ( Marica)

To querendo ir nesse mês ainda.

Parece que tem que comprar o ingresso do parque aqui pela net antes de ir.

Acho que vou de carro também, pois ainda quero rodar pela região.

Seria legal ter companhia.

Se houver interesse , vamos manter contato vlw

• Membros
Postado
7 minutos atrás, Baptista disse:

Bom dia amigo Rafael.

To muito querendo conhecer Ibitipoca.

Sou do RJ( Marica)

To querendo ir nesse mês ainda.

Parece que tem que comprar o ingresso do parque aqui pela net antes de ir.

Acho que vou de carro também, pois ainda quero rodar pela região.

Seria legal ter companhia.

Se houver interesse , vamos manter contato vlw

olá. fui em carrancas no começo do mês e depois são thomé, não quis ir a ibitipoca por conta das longas trilhas, estou um pouco sem disposição para andar tanto assim rs,
vai sozinho de carro ? quem sabe me animo ainda 

• Membros
Postado
Agora, rafaelbsantos disse:

olá. fui em carrancas no começo do mês e depois são thomé, não quis ir a ibitipoca por conta das longas trilhas, estou um pouco sem disposição para andar tanto assim rs,
vai sozinho de carro ? quem sabe me animo ainda 

Não conheço Carrancas  e nem São Thomé, alias, vou começar a conhecer Minas agora.

Minha ideia era começar em Ibitipoca e depois ir conhecendo outras cidades da Região.

Quanto a trilha, quero muito fazer a Janela do Céu, sei que é uma trilha longa, mas acho que vai compensar todo o esforço.

Devo ir sim de carro sozinho, temos uma equipe de trilha aqui em Marica, mas a galera nao é tao animada de ir para outros estados, so curtem ficar aqui na localidade.

• Membros
Postado
2 horas atrás, Baptista disse:

Não conheço Carrancas  e nem São Thomé, alias, vou começar a conhecer Minas agora.

Minha ideia era começar em Ibitipoca e depois ir conhecendo outras cidades da Região.

Quanto a trilha, quero muito fazer a Janela do Céu, sei que é uma trilha longa, mas acho que vai compensar todo o esforço.

Devo ir sim de carro sozinho, temos uma equipe de trilha aqui em Marica, mas a galera nao é tao animada de ir para outros estados, so curtem ficar aqui na localidade.

vai quando, estou de férias até dia 27 de outubro, qual seu carro ? pq lá tem muito chão de terra e tbm já viu onde vai ficar e tal ?

• Membros
Postado
11 minutos atrás, rafaelbsantos disse:

vai quando, estou de férias até dia 27 de outubro, qual seu carro ? pq lá tem muito chão de terra e tbm já viu onde vai ficar e tal ?

To querendo ir no dia 23(agora)

Na verdade to  ligando para os campings, pois curto ficar em camping. ate mesmo para fazer novas amizades.(Canto da vida,Camping dos pinheiros e Ibitulua)

Quanto ao carro , vou de TR4( minha companheira das trilhas rsrs)

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 13/10/2021 em 09:30, Baptista disse:

Gostei da ideia de ir pra outros estados,principalmente BH,tenho planos para conhecer o Parque das Aguas e arredores,assim como Carrancas,São Thome,Monte Verde,ibitipoca, Capitólio Itabira e Conceição do Mato Dentro.Mas estou sem grana,mas com mta disposição...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...